quarta-feira, 17 de setembro de 2008

CONCORDO. CACETE NESSES RACISTAS GOLPISTAS!

A violência contra a barbárie

Antes que venham me acusar de contradição, explico. Defendo a violência contra os racistas da Bolívia por razões absolutamente humanitárias. Alguns poderiam argumentar que, se defendo violência contra eles, também deveria reinvidicar para o MST, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. O MST não visa desestabilizar a democracia brasileiro, nem derrubar governos, apenas acelerar e influir sobre a reforma agrária. Morales sempre respeitou esse tipo de manifestação na Bolívia. E o MST nunca foi violento contra pessoas. Em mais de 20 anos de história, os casos comprovados de agressão por parte de integrantes do MST são raríssimos e isolados e desconectados da orientação do movimento. Pode-se acusar o MST de tudo, menos de falta de respeito à dignidade humana e racismo.
Os racistas da Bolívia são, acima de tudo, uns racistas filhos-da-puta, que querem simplesmente derrubar o presidente mais popular da história recente do país, cujo poder acaba de ser ratificado por um referendo - um referendo que a própria oposição havia exigido e depois, na última hora, quando viu que não teria o resultado que ela - esquizofrenicamente - esperava, tentaram anular. São uns malucos extremamente perigosos, incoerentes, autoritários e racistas. Morales tem que colocar o exército nas ruas e defender o seu povo. Há momentos que não-violência significa covardia. Já se viu o que eles são capazes. Chacinaram mais de 30 indígenas. E se o Morales pedir, o Brasil deveria mandar o exército brasileiro lá para sentar o cacete nesses abortos morais da natureza.

Além do mais, eu assisti - através do blog do Melo - vários vídeos que mostram muito bem o grau de racismo e fascimo desses caras. Não existe diálogo com esses monstros. Eu defendo diálogo com traficantes, com ladrões, com bandidos de toda espécie. Sou contra a violência, mas trata-se, neste caso, da mais absoluta legítima defesa - defesa da democracia, defesa da honra de um povo, defesa da dignidade de uma raça - da raça humana.

Por isso meu lema é: porrada nos racistas da Bolívia!

Nenhum comentário: