quarta-feira, 17 de setembro de 2008

É DIFÍCIL SABER QUEM É PIOR, SE O CRIADOR OU A CRIATURA

Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2008


''É um mal agradecido'', diz Pitta
Roberto Almeida, AE

O ex-prefeito Celso Pitta (1997-2000) criticou o prefeito e candidato à reeleição Gilberto Kassab (DEM), que diz se arrepender de ter sido seu secretário de Planejamento. "É um mal agradecido, pessoa sem caráter que cospe no prato que comeu", reagiu. "Assim como ele se arrepende, eu me arrependo de ter cedido ao PFL para colocá-lo lá."Para Pitta, o fato de Kassab "renegar o passado" é irritante. "O Kassab é assim em momentos de crise, como quando chamou o cara de vagabundo. Isso é que mostra o caráter das pessoas. Eu fui preso pela Polícia Federal, tive meus problemas pessoais, familiares, mas nunca perdi o controle."Pitta está juntando documentos para rebater as acusações contra sua gestão, ventiladas por quase todos os candidatos na campanha eleitoral. "Todos batem em mim."
Comentários.
É difícil saber quem é mais vagabundo, se o criador ou a criatura.
Eles se merecem.
Dou um no outro e não quero volta.

Nenhum comentário: