sábado, 20 de setembro de 2008

A OPUS DEI ATACA NO RECIFE

CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ - A todos que acessam o site Verdade Cristã

Resolvi colocar no ar esta nota, pois vivemos em uma democracia e temos liberdade de opinião. O site Verdade Cristã foi desenvolvido e criado por uma equipe e não pelo Sr. Julio Cezar , que está recebendo ameaças por ter sido contratado como profissional para apenas colocar o site no ar o qual hoje por motivo de ameaças não trabalha mais conosco.

O site Verdade Cristã não defende uma ideologia política e sim a vedade da palavra de Deus. Quando falamos do Candidato João da Costa, falamos no sentido de esclarecer aos Cristãso como um todo, seja evangélico ou católico, que as práticas do referido candidato e da maioria dos candidatos do PT, vão de encontro aos princípios de Deus.

No seu plano de governo o candidato João da Costa diz o seguinte:*Regularização fundiária dos terreiros e quilombos urbanos da cidade do Recife e implementação de ações e programas que combatam a itolerância religiosa.

O candidato declarou conforme matéria contida neste site que busca proteção do orixá xangô, mas quem na verdade é este orixá?Clique Aqui e conheça a verdade obscura.

Ele irá implantar um terreiro em cada bairro e quem questionar será enquandrado na lei que ele mesmo irá criar de itolerância religiosa.

Sl- 33:12 "Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança."

Quanto a questão do homossexualismo não temos nada contra a pessoa do homossexual e sim da prática, pois desde o início da humanidade esta prática foi rejeitada por Deus.Gn-1:27 "E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." (Não existe 3º sexo) Duas cidades foram destruídas por causa desta depravação homossexual que hoje vemos se alastrando no mundo inteiro, leia no livro de Gênesis capítulo 19.

ALERTA!Vemos familiares e amigos de homossexuais apoiando o movimento, queremos alertar você que apoia, que a mesma condenação que virá sobre eles (os homossexuais), virá sobre a vida de quem é conivente segundo está na bíblia no livro de Romanos Capítulo 1 à partir do versículo 18 ao 32.


CARTA ABERTA AOS EVANGÉLICOS
MATÉRIA NA FOLHA DE PERNAMBUCO
JOÃO DA COSTA PROTEGIDO POR XANGÔ
JOÃO DA COSTA APOIA GAYS
UMA ESPADA SOBRE A CABEÇA DE JOÃO DA COSTA
RAUL JUNGMAN:”JOÃO PAULO NÃO RESOLVEU NENHUM DOS PROBLEMAS ESTRUTURAIS DO RECIFE"
POLÍCIA INVESTIGA USO DA PREFEITURA EM FAVOR DE JOÃO
LEITOR DENUNCIA OBRAS DO PARQUE DONA LINDU
HIPOCRISIA
JUIZ ACATA DENUNCIA CONTRA PETISTAS
O papel do site Verdade Cristã é...

Abrir os olhos dos que foram inocentemente enganados pelas mentiras bem elaboradas por pessoas mal intencionadas.

Mantendo o povo de Deus sempre informado das verdades que são encobertas por aqueles que não temem ao Senhor.

Lembrando que Satanás é o Pai da mentira.

CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.
Abra o link e veja que ignomínia.
Comentário.
É este tipo de apoio que tem o DEMônio, o PMDB jarbista, o ex-jarbista Cadoca, e o PSOLISTA Edison Silva, linha auxiliar dos três primeiros.

Um comentário:

Helton disse...

gostei...menos da parte "evangelicos e catolicos " pois o correto seria - catolicos e protestantes, visto que a maioria deve ser posta sempre em principio...