domingo, 16 de agosto de 2009

De nada adiantou o esforço do PIG:Lula passa por crise sem perder alta aprovação

Mais uma vez o PIG quebrou a cara.

De nada adiantou o esforço do PIG em colar o estadista Lula à imagem de Sarney.

O povo sabe quem é Lula e sabe quem é Sarney.

A sociedade aceitou a solidariedade de Lula em relação à Sarney porque percebeu que a oposição e o PIG queriam atingir o seu vitorioso governo(de Lula).Nada mais além disso.

O PIG tem que por na cabeça que só engana a classe mérdia estúpida, frequentadora da Daslu.

O PIG tem que entender que não adianta atacar Lula, porque Lula é muito maior que o PIG. Lula é muitos!

Por isso não me canso de gritar: Serra já era!
16/08/2009

Folha Online

Pesquisa Datafolha divulgada hoje mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva consegue, até o momento, atravessar a mais nova crise política nacional e manter sua popularidade entre os brasileiros no mesmo patamar, informa reportagem publicada hoje pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Segundo a pesquisa, para 67%, seu governo é ótimo ou bom, variação dentro da margem de erro na comparação com a última pesquisa, feita em maio, quando Lula atingiu 69% de aprovação.

O instituto indica que 25% dos brasileiros acham o governo regular, ante 24% na última pesquisa. Para 8%, a administração do petista é ruim ou péssima; eram 6% no levantamento anterior.

Com os 67% de ótimo ou bom que registra agora, Lula está a apenas três pontos de seu recorde pessoal (70%), atingido em novembro de 2008.

O presidente foi o principal fiador da permanência de José Sarney (PMDB-AP) na Presidência do Senado. Em 17 de junho, chegou a declarar que o senador não poderia ser tratado como "uma pessoa comum".

3 comentários:

Anônimo disse...

É o desgovernante-teflon. "Nada cola 'nimim'!

Anônimo disse...

Nada cola mesmo! Para desespero de muitos!

Anônimo disse...

"Menas", cara, "menas". Não há do que se vangloriar. Ele não é exceção, mas regra, já que há muitos outros "lullas" circulando livremente no país dos tolos, sejam quais forem os agravos que pesem contra eles!