sexta-feira, 14 de agosto de 2009

TV Globo liderou saida das empresas de midia da conferência


14/08/09

As principais entidades representativas das empresas brs de mídia anunciaram seu desligamento da organizaçao da 1ª Conferência Nacional de Comunicaçao. Agora, o encontro será composto majoritariamente pelo governo e por organizaçoes de trabalhadores e ONGs. As entidades das empresas consideraram que poderiam ficar em minoria e sem poder para derrotar teses que consideraram restritivas à liberdade de expressao e de livre associaçao empresarial. Um dos temas centrais é o chamado "controle público dos meios de comunicaçao". A ideia tem na sua origem a defesa de algum organismo que regule a mídia. A TV Globo liderou o movimento pela saída. As TVs seriam um dos alvos dos movimentos sociais, com críticas a tamanho e abrangência de emissoras.


Da Folha de hoje via Toda Midia na web. 14/08 Blue Bus.



Comentário.

Como se vê, é esse tipo de liberdade de expressão que a Globo quer para o Brasil.Quer mandar sozinha no pedaço.Falta ao Brasil um governo estilo Hugo Chávez.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nós já temos um desgoverno com viés totalitário, no estilo "Chapolim Colorado": é a a "DasLulla" - a "manipuladura" (apud Augusto de Franco) lullopetista, que vem patrocinando essa incrível sucessão de escândalos em que o país se encontra mergulhado, bem como o esfacelamento das intsituições republicanas e a derrocada do Estado Democrático de Direito!

Anônimo disse...

Bateu o desespero nele! Tá desesperado o homem! Acho que se exigissem dele para garantir a vitória demotucana em 2010 que se transformasse num frango ele topava.