segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Marina, além de traíra, é cínica

Marina está se revelando uma pessoa cínica, dissimulada e aética. Essa traíra, ontem mesmo, fez campanha explícita no Rio de Janeiro. Hoje, com a cara mais deslavada, vem criticar a antecipação da campanha eleitoral de 2010..Ora, por favor minha senhora! Em primeiro lugar devolva seu cargo a quem de direito.Depois, ao invés de ficar nessa ladainha única de meio ambiente, vá explicar para população qual sua posição sobre o aborto, células-tronco, união entre pessoas do mesmo sexo, sobre o criacionismo, sobre homofobia.

Marina Silva diz que campanha foi desencadeada por Lula


A senadora Marina Silva (PV-AC) criticou nesta segunda-feira a antecipação do debate sobre a campanha eleitoral de 2010. Segundo ela, a discussão é um prejuízo para a gestão pública porque paralisa o país a cada dois anos, quando acontecem as eleições.

"Infelizmente no Brasil nós terminamos a eleição de presidente e governador já começa a rediscutir as questões relacionados a prefeito e vereador, e vice-versa. E isso é um prejuízo para a gestão pública. É como se fosse uma paralisia que a cada dois anos no país, e acho que não é correto que a gente antecipe a disputa eleitoral", afirmou a senadora, no Rio de Janeiro, onde recebeu o título de cidadã carioca.

Marina disse que os governantes devem aproveitar "ao máximo" o período de uma gestão pública para "fazer aquilo que interessa à sociedade".

A senadora também concordou "inteiramente" como presidente estadual do PV no Rio, Alfredo Sirkis, que hoje criticou o fato de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter antecipado a discussão eleitoral.

"Acho que deve haver uma percepção que essa campanha [da Marina] foi desencadeada de forma totalmente artificial, quando o presidente Lula decidiu começar a mexer com companha presidencial em janeiro deste ano", afirmou.

Marina voltou a afirmar que se sente honrada com as manifestações de apoio à sua candidatura a presidente pelo PV. Porém, disse que ainda não há uma definição no partido sobre a disputa 2010.

"O processo [da candidatura] ainda está em curso e estamos todos muito animados com o que a sociedade está vislumbrado para o Brasil, independentemente de ser ou não a senadora Marina Silva a candidata", afirmou.

A senadora ressaltou que o PV criou uma comissão formada por 21 integrantes do partido para avaliar a situação nos Estados. "Mas as decisões só serão tomadas em 2010", afirmou.

11 comentários:

Unknown disse...

vaca, eu que gostava dela me arrependo

O TERROR DO NORDESTE disse...

Pill, é uma vaca mesmo. Foi "cooptada" pelos demotucanos.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Leia-se: vaca mesma.

Athos Barbosa disse...

Quanta tendencia!! A Marina Silva tem razão de criticar Lula pois ele vem tentando tornar a Dilma uma "candidata natural" a sua sucessão desde o ano inicio das obras do PAC e isso num é antecipação de campanha?? Já o que aconteceu no domingo num foi campanha de rua, mas sim um protesto contra as propostas vazias do Governo Federal para a Conferência de Copenhagen. O clamor de Marina Presidente partiu do povo e foi pedido para não continuar pelo Sirkis o que de imediato foi obedecido.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Meu caro Athos,ok, Marina, a traíra antiética, não fez campanha não.Fala sério. Maria, no meu conceito, é pior que o Serra.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Tem mais: Maria não vai passr dos meros 5% nas pesquisas. ssim como não passou Cristovam, que tinha um projeto muito melhor que o supostamente defendido por Marina, a nova queridinha da direita nacional.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Leia-se:Marina

Athos Barbosa disse...

Petistas ou melhor Lulistas que estão com raiva de Marina Silva, que provou ser umas das poucas que ainda tinham ética dentro do PT, ficam difamando e a chamando de vaca?! que linguajar chulo para um debate político na minha opinião o medo do impacto que a repercussão da pré-candidatura de Marina Silva está causando na política é que faz as pessoas agirem assim... Isso é inveja porque a Dilma não causa o mesmo impacto e a cada dia está pior nas pesquisas. A Marina veio pra acabar com a farsa do governo Lula.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Que pesquisa?A inventada por Montenegro. ´´E triste ver Marina sendo bajulada pela direita maldita.Vai ser lindo ver Marina de mãos dadas com Zequinha Sarney, com César Maia, com José Serra, com Alckmin. Triste fim da TRAÍRA ANTIÉTICA.

Athos Barbosa disse...

Triste é ver o Lula que era a esperança do povo rasgando a bandeira da ética que o PT tinha, triste é a aliança com o PMDB, triste é fazer o que Sarney quer, triste é serem absolvidos todos os deputados do mensalão, triste é absolver Palocci. E qual o argumento por defesa?? Não há provas??? É intriga da oposição? Não!! É o poder que corrompeu o PT Contra toda essa corrupção Marina Silva se apresenta como solução. Porque Lula e Dilma não dá mais

Athos Barbosa disse...

O que me deixa mais triste é que o debate eleitoral aqui se resume a um difamação mesquinha e sem argumentos. Desanima até ler todos os posts de tão tendenciosos que são...