sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Todos contra Dilma


O medo da derrota para Dilma no primeiro turno da eleição de 2010 é tão grande que faz com que o PIG, os tucanos e Ciro Gomes se unam para levar a eleição para o segundo turno.Incrível como o PIG durante a semana toda deu espaço ao deputado Ciro Gomes.Mas não adianta não.Com Ciro na disputa ou não Dilma ganhará a eleição de 2010 ainda no primeiro turno, quer queira quer não Ciro, Sérgio Guerra, Marina Traíra Silva, o PPS corrupto de Roberto Freire e o DEMO, Agripino Mala, Gilmar Mendes, Danuza Leão, Clovis Rossi, Jarbas Vasconcelos, Pedro Simon e o PIG.O povo quer a continuidade do governo Lula, e a continuidade deste ótimo governo se chama Dilma Roussef.

2 comentários:

zcarlos disse...

Meu amigo,
Não sei se vc teve oportunidade de acessar meu blog hoje.
Estou realmente indignado com a baixaria que fizeram, e ainda estão fazendo, através de um falso e ofensivo perfil da ministra Dilma no orkut.
Creio que se pode discordar e não ser simpático as idéias e opiniões de Dilma. Mas para isso é preciso um debate franco e democrático, como é do jogo. Agora, esconder-se através do anonimato, ofendendo a honra, a moral da ministra e, o que é pior, desrespeitando a dignidade da pessoa humana, debochando de sua doença, isto é inadmissível.
Alguém tem que rastrear e encontrar o autor desse falso perfil e desmascara-lo.
Uma denúncia ao ministério público seria interessante. Mas pergunto, quem seria o autor da denúncia? A qual MP representar?
Um abraço.

PS: aqui vai o link que mencionei:

http://contextolivre.blogspot.com/2009/09/falso-perfil-ofende-dilma-no-orkut.html

O TERROR DO NORDESTE disse...

Zé, eu li esta matéria, fiquei indignado. Já repassei para o amigo Daniel, editor geral do Blog da Dilma.Certamente, providências serão tomadas.Abraços.