quinta-feira, 8 de julho de 2010

Serra, o cínico


José Serra é, seguramente, o político mais cínico, mais safado, mais ridículo da face da terra.

Veja o que Serra disse sobre o programa do PT que trata da democratização da mídia:

"É tema em que a gente sabe o que eles pensam. Sempre que podem, isso é dito, depois eles vêm e corrigem".

Eu pergunto: que moral tem José Serra, sabidamente um ditador, para querer criticar o PT em relação à mídia?


José Serra, só neste semestre, bateu de frente com Miriam Leitão, com uma jornalista da TV Brasil, com Heródoto Barbeiro(este, inclusive, foi afastado do Programa Roda Viva).Aliás, todos, menos a jornalista da TV Brasil, mereceram a porrada levada de Serra, afinal, são uns baba-ovos.

Mesmo com este viés ditatorial, já que não admite opinião contrária à sua, esse ditador ainda critica o PT.Faça-me o favor!


Pior é que o PiG ainda abre espaço para esse idiota falar merda.


2 comentários:

Pb.Jurandi disse...

Meu caro gilvan, veja o que o canalha do Josias de sousa colocou no seu blog, uma charge ridícula considerando a Dilma uma garota de programa, isso mereçe um artigo do jeito que vc sabe fazer.
Eu já fiz o meu no meu blog.
um abraço meu caro!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Jurandi, valeu.Xá comigo!Abraços.