segunda-feira, 14 de maio de 2012

Arthur Virgilio é uma piada


Diz Artur Virgílio, no último textículo escrito por ele no site Brasil 247, "minha filha mais nova morre de rir lendo as tolices iletradas que os profissionais (pagos com dinheiro público) do insulto escrevem a meu respeito na seção de comentários de qualquer blog que me acolha as opiniões. Baixarias incríveis. De matar de rir mesmo, se fossem gratuitas, se fossem mera exteriorização de estultice e não “obrigação” de cargo comissionado, que deveria trabalhar seriamente pelo país e não ficar no computador repetindo a mesma lenga-lenga semanal".

faltava essa. Um vagabundo que nomeou uma família inteira, quatro pessoas, todas com alta remuneração, para seu gabinete; que deu autorização ilegal para um membro do premiado grupo familiar se afastar do trabalho e morar no exterior, sem prejuízo dos vencimentos, inclusive horas extras; que recebeu doação do ex-diretor do Senado, que escondeu da Receita Federal a doação do imóvel em que mora; que recebeu do Senado recursos para tratamento de saúde da sua mãe, que nomeou de um personal trainer, Oswaldo Alves, de Manaus, pago pelo Senado para orientar sua atividade física individual, que certa vez confessou atraído pelo submundo da prostituição, que era freqüentador de bordéis,   acusando os leitores dos blogs de receber recursos públicos para escreverem insulto a respeito dele. O cara é uma piada, não?

Quem recebe recursos públicos para falar mal dos seus desafetos políticos é esse pilantra.Virgílio, que é embaixador do Brasil em Lisboa, toda  semana publica um artigo criticando Lula, Dilma e o PT.O tarado do Amazonas não sabe fazer outra coisa a não ser isso.Por que esse safado, ao invés de ficar escrevendo merda por aí, não vai dar um dia de plantão na embaixada brasileira em Lisboa? Veja no vídeo abaixo quem é o verdadeiro Arthur Virgílio:

7 comentários:

VERA disse...

Será que a filha mais nova do pilantra vai continuar a "morrer de rir" depois de assistir a este vídeo, hein, Sr. Terror???!!!

Só se for da cara dos amazonenses, né não???!!!

Anônimo disse...

Já que alguém nomeou esse produtor de golpes baixos para embaixador de Portugal, poderia muito bem mandá-lo para a Grécia (não que eu tenha nada contra os gregos), o Afganistão (nada contra eles), só para obrigá-lo a aprender uma língua nova, uma realidade dura e ver se toma vergonha na sua linda carinha marcada pelas espinhas juvenis.

Anônimo disse...

É muita cara de pau: acusar os outros de usarem o dinheiro público quando ele, Arthur Virgílio, sustentou um amante na Espanha com o dinheiro do senado. Ainda bem que essa bicha velha foi batido nas últimas eleições graças à influência de Lula. Ele hoje é diplomata. Adivinhem onde? Em Portugal. Sabem por que? Porque ele é monoglota e não lhe restava outra alternativa.

Anônimo disse...

A filha de Arthr Virgílio, se tiver um mínimo de inteligência, deve estar morrendo de rir é das besteiras que ele escreve. E dizer que essa mula fanfarrona, bicha velha não assumida, foi representante do povo amazonense no congresso. É de morrer de vergonha, e não de rir.

Anônimo disse...

Volta para a tua selva amazônica, cara de lagartixa. Para de falar besteira. Tu só tens papa na língua diante de gente simples. Perto de um macho, tu te mijas de medo, ou de desejo.

Anônimo disse...

Além de ladrão, esse Arthur Virgílio é um mau escritor. Nunca li tanta asneira na minha vida. O que essa bichona sabe mesmo fazer é arrumar briga e fugir da raia. Ainda bem que mandaram essa encrenca para Portugal. Se ele soubesse outra língua além do português, tê-lo-iam enviado para a China.

Anônimo disse...

Creio na democracia, lutei e luto por ela.Apoio e tudo farei para contribuir com a comissão da verdade, pois ela é uma possibilidade real de conhecermos os fundamentos do surgimento de Lula e do PT,coincidentemente logo após o assassinato do metalúrgico Manoel Fiel Filho em SP.A história está aí para ser descortinada.