sábado, 5 de maio de 2012

Esse Cachoira é um sortudo.Mostra, Andressa, mostra!

Mulher de Cachoeira diz que recusou convite para posar nua


Como vejo que a postagem chamou a atenção do público masculino(o post já tem 40 visualizações), vou logo dizendo que se Andressinha sair na revista Sexy(não acredito que ela saia na Abril de Civita) irei comprar todos os exemplares.De modo que só eu vou ter o direito de me banhar na cachoeira do prazer.Quem quiser morrer na mão que vá comprar a revista Playboy que Gretchen saiu peladinha como nasceu.

Andressa Mendonça, 30 anos, mulher do Cachoeira

A mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, afirmou em entrevista ao jornal “O Globo” que foi convidada para posar nua, mas que recusou a proposta.


“Eu fui convidada [para posar nua pela revista “Playboy”]. Mas não vou dar esse gostinho, não! Deixa só para o Cachoeira. Eu contei do convite e ele gostou, morreu de rir. É bem-humorado e espirituoso. Me ligaram convidando para ir conhecer a empresa, ver como é a produção da revista, foram supereducados. Mas eu agradeci e disse que meu papel, nesse momento, não é esse”, disse.


Andressa ganhou destaque na imprensa após a prisão do marido, em fevereiro, depois que operações da Polícia Federal apontaram uma ligação dele com um esquema de jogos ilegais e outros crimes. As denúncias resultaram na abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) no Congresso.


A dez dias do depoimento de Cachoeira na CPI, sua mulher disse que ele “está em paz, muito bem, muito equilibrado”.


“Ele está muito bem orientado por três advogados: a doutora Dora Cavalcanti, o doutor Márcio Thomaz Bastos e o doutor Augusto Botelho. Eu tenho certeza de que ele não quer prejudicar ninguém. Ele não é uma pessoa fria. Mas também não está nervoso”, afirmou.

Nenhum comentário: