terça-feira, 25 de junho de 2013

Constituinte exclusiva, já!



Dilma fez  bem propor uma Constituinte Exclusiva.


Digo sem medo de errar:só uma constituinte exclusiva pode melhorar o Brasil.Mas, diferentemente de Dilma, a constituinte tem que ser geral, não só para o caso isolado de reforma política.Há de mudar a forma de nomeação para os cargos do STF, TCE, TCU, TCE.Tem que prevê a democratização radical da mídia. Tem de mudar as questões relacionadas ao trabalho escravo, reforma agrária, saúde, educação, segurança, meio ambiente, seguridade social, garantias constitucionais, reforma política-eleitoral, punição de juízes  ministros dos Tribunais, promotores e delegados se manifestarem sobre crimes relacionadas à fatos concretos.Enfim, tem que mudar tudo a bem do Brasil.


Esses filhos da puta(Aécio Neves, Gilmar Mendes, Marco Aurélio, Jarbas Vasconcelos, José Serra, FHC, Sérgio Guerra, Agripino Maia e tantos outros) não querem uma Constituinte Exclusiva é porque não gostam do contato com o povo, e têm medo de perder seus privilégios.

Duvido essa raça maldita querer acabar com a reeleição, com a vitaliciedade para cargos de Ministros de Tribunais, com o fim da propriedade cruzada nos meios de comunicação, com o fim de eleições sucessivas de deputados e senadores, com o fim das regalias da Congresso Nacional.Querem um caralho! Eles querem é deixar as coisas como estão.

Pois bem, Não recue, Dilma. Siga em frente, a sociedade brasileira apoia a sua sugestão, quem ficar contra que vá para puta que pariu.Pronto!



Nenhum comentário: