quinta-feira, 27 de junho de 2013

Os corruptos do PSDB/PPS/DEM não querem reforma política


A gangue formada pelos corruptos do PSDB/PPS/DEM, diz assim numa das passagens da nota que repudia a convocação de um plebiscito para o povo decidir quais temas da reforma politica são importantes para o Brasil:"Os partidos de oposição denunciam e condenam a estratégia do governo federal de, ao ver derrotada a tentativa golpista de uma constituinte restrita, buscar, agora, multiplicar a polêmica em torno da realização de plebiscito sobre a reforma política. Se tivesse, de fato, desejado tratar com seriedade esta importante matéria, a presidente já teria, nesses dois anos e meio, manifestado à nação a sua proposta para o aperfeiçoamento do sistema partidário, eleitoral e político brasileiro".

Está claro que esses corruptos não querem reforma alguma.Eles querem é que nada mude, por isso propõe um referendo em vez de um plebiscito.

Ora, é muito mais democrático o povo decidir os temas que constem numa reforma política que esperar que o Congresso Nacional aprove uma lei e a submeta ao povo através de referendo.Se for do jeito que quer a oposição incompetente e corrupta, a reforma política nunca será feita.

Na verdade, a oposição tem medo que o povo decida pelo financiamento público de campanha, já que esses bandidos do PSDB/DEM/PPS fazem campanhas com apoio financeiro de bancos, empreiteiras, prestadoras de serviços, construtoras, tem medo que o povo decida pela imposição de fidelidade partidária, já que esses corruptos formam maioria por causa de partidos que vivem de troca troca partidário. Numa reforma feita pelo Congresso nada disso passará.É conveniente aos demotucanos corruptos deixar as coisas do jeito que estão.

Ao contrário do que diz a nota, se reforma politica ainda não houve no Brasil é por culpa exclusiva do PSDB/PPS/DEM.O PT de há muito briga por uma reforma política.Fontana está com o esboço de uma Reforma Política pronto, mas não consegue o apoio desses corruptos para aprová-la.

Esses vendilhões do Brasil tem que ter em mente que a sociedade não é boba e sabe quem é contra ou favor de uma reforma política ampla, que responda aos anseios da população.

Um comentário:

Tesla di Murbox disse...

Porque só colocam destes partidos mencionados? E as outras centenas de parlamentares que fazem uso do mesmo benefício?