segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Eduardo Collor de Mello não para de mentir



Marina e Eduardo se apresentam como um novo Messias.Marina diz que, para salvar o Brasil do fisiologismo, é necessário fazer uma aliança programática.Juntando o que há de melhor no PT, PSDB e PMDB.Marina, que pretende ter força igual à Lula, diz que para governar não é preciso se aliar a partido feito o PP, PR, PDT, DEM, PSL, PSC.Eu queria ver Marina governar sem esses partidos fisiologistas.

Já Eduardo Campos, a cada dia que passa, ultrapassa o limite do cinismo.Eduardo afirmou que é preciso distinguir as indicações partidárias da participação, nos cargos públicos, de aliados com competência.


Diz ele, em 2006, após se eleger governador pela primeira vez, Eduardo Campos nomeou dois secretários do PR, após receber apoio da sigla do deputado federal Inocêncio Oliveira. Ele também nomeou a filha do ex-deputado federal Severino Cavalcanti (PP). Questionado se houve aliança programática nestes casos, o governador respondeu que não negociou secretarias.

  

"Tive o apoio do PR e do PP no primeiro turno de 2006. Não negociei nenhuma secretaria com nenhum desses partidos".


Mentira! Eduardo nomeou os seus aliados por meio de negociata de secretarias.Pior: Eduardo Campos nomeou 15 parentes para os diversos cargos da Administração do Estado de Pernambuco. 

Eduardo é tão cara-de-pau que fez lobby no Congresso Nacional para nomear a sua mãe para o TCU.Até Lula deu uma forcinha ao malandro Eduardo Campos.Ah! Jarbas, seu novo aliado, chamou Eduardo de picareta por causa da nomeação.

A propósito, o PSB vive a enganar a população.Geraldo Julio, prefeito do Recife, dizia em campanha eleitoral, que só iria nomear gente competente, com mérito para exercer cargo público na PCR.Tudo mentira.Julio nomeou Jarbinhas, filho de Jarbas, nomeou Felipe Cabral, filho de Danilo Cabral, secretário das cidades de Eduardo Campos, e tantos outros parentes de políticos.

Nenhum comentário: