quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A militância do PSB


Carlos Siqueira, secretário-geral do PSB, chateado com o site do PT, que criticou a filiação dos Bornhausens ao PSB, disparou:

Quem não tem moral para falar de aliança com a direita é o PT. Eles é que estão aliados com a oligarquia mais atrasada da política brasileira. Basta ver que estão juntos com José Sarney (PMDB-MA), Renan Calheiros (PMDB-AL), Fernando Collor (PTB-AL), Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e outros mais”, reagiu o secretário-geral do PSB, Carlos Siqueira. Para Siqueira, “O PT tem o direito de dizer o que quiser... e nós também”.

Sinceramente, Sarney, Collor de Mello, Renan não prestam, mas nada que se compare com Heráclito Fortes, Jorge Bornhausen, Ronaldo Caiado.Esses caras são o suprassumo da direita brasileira.Ainda hoje essa corja de malfeitor defende a ditadura militar.A propósito, o mesmo PMDB de Renan e cia é aliado de Eduardo Campos aqui em pernambuco, tendo como expoente o senador marajá Jarbas Vasconcelos.


Siqueira conclamou, ainda, que a militância do PSB também entre no debate das redes sociais e disse que a legenda já está promovendo uma articulação para reagir a ataques do gênero. “Vamos articular a militância para atuar nas redes sociais. É importante que o militante do PSB entre nas redes sociais e participe deste momento político”.

Desde quando o PSB tem militância? A não ser que Eduardo queira usar como militantes os ocupantes dos cargos comissionados da prefeitura do Recife, do governo de Pernambuco, ES e PI.

Nenhum comentário: