quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Eduardo Campos ultrapassou o limite do mau-caratismo

Cadê o respeito? Eduardo Campos usa imagem de Universidade privada para fazer propaganda do ensino público em seu governo

Em inserção nacional, para dar visibilidade à candidatura de Eduardo Campos à presidência do Brasil, em 2014, PSB utiliza prédio de Universidade particular para ilustrar os alegados avanços da gestão do governador de Pernambuco na Educação.

Faltou coragem para mostrar as reais condições das escolas depois de quase 8 anos de seu governo ou a confusão entre o público e o privado no governo Eduardo Campo, que abusa das Parcerias Público Privadas, chegou a esse nível? Ele, Eduardo Campos, esconde a verdade sobre sua gestão temerária à frente da Educação, mas nós que temos compromisso com a verdade e não com Eduardo e seu projeto egocêntrico e megalomaníaco de poder vamos mostrar o que ele quer esconder.

Vejam a foto do Bloco A da Faculdade Maurício de Nassau - Campus Recife, depois assistam o vídeo, vejam as fotos reais e matérias sobre as escolas de Pernambuco e tirem suas próprias conclusões.




Fonte:Blog da Noélia

Um comentário:

Unknown disse...

Prédios públicos em inserção partidária não cai bem. Vamos dar um desconto. Todos sabem que prédios vistosos de escolas estaduais não faltam, principalmente das ETE's.