terça-feira, 1 de março de 2011

Sujeira no ninho tucano

Estatístico do governo tucano de São Paulo vende dado sigiloso



Curioso é que o traficante de influência citado na matéria já atravessava três governos tucanos na função e só agora é que o tucano que o nomeou soube que ele era lobista. Havia sido nomeado para o cargo pelo secretário Saulo de Castro, no governo de Geraldo Alckmin (2003-2006), que, ao demiti-lo, disse na maior cara-de-pau:"Ele [Kahn] fez um bom trabalho nessa área de estatísticas, de interpretação dos índices de segurança de São Paulo. É um profissional competente". Mas essa atividade empresarial dele é incompatível com o cargo que ocupa. Então, será substituído hoje de suas funções", afirmou o governador.Tucano é assim mesmo:só fecha a porta depois da casa roubada. Imagine o quanto não ganhou este lobista nestes 8 anos de governo tucano.


O sociólogo Túlio Kahn, que é chefe da CAP (Coordenadoria de Análise e Planejamento) da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, vende serviços de consultoria nos quais põe à disposição de empresas dados sigilosos sobre a violência no Estado, informa a reportagem de Mario Cesar Carvalho publicada na edição desta terça-feira da Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).


Como sócio da Angra Consultoria, Kahn repassa a clientes informações cuja divulgação é vetada, "para não alarmar o público".

Entre elas, estão que tipo de bens são levados com maior frequência em assaltos a condomínios de São Paulo e quais os furtos mais comuns na região de Campinas. Os contratos da Angra chegam a até R$ 250 mil.

Parte das informações criminais é publicada trimestralmente, de acordo com a resolução 160, que criou em 2001 as regras para divulgação de estatísticas.

A divulgação, porém, não inclui dados estratégicos, como o local do crime. Com isso, não dá para se saber a rua onde se mata mais na cidade de São Paulo ou as faculdades que concentram o furto de veículos. Não há esse veto para a clientela da Angra.

OUTRO LADO

Kahn afirma que jamais violou dados da secretaria. Segundo Kahn, foi o próprio Estado que sugeriu que ele abrisse uma empresa para cobrar por certos projetos, pois seu salário era baixo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Só quero ver a cara do Tio Rei que esbravejou aos 4 ventos que a violência de Sumpalo tinha caído e era menor que a do Rio.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo, a verdade é que tio rei não pode falar mal de ninguém, já que ele, assim como fez esse lobista, ganhou muito dinhero(via NOssa Caixa) de alckmin para sustentar a sua revista falida Primeira Leitura.

Anônimo disse...

Não se sabe o quanto esse lobista ganhou, mas deve ter sido infinitamente menos do que o que se supõe que o "HOMEM DO BARBA" ( ou "HOMEM DO LULA", se quiserem)ganhou em oito anos de desgoverno Lula!

Anônimo disse...

O assunto é um, e lá vem o babaca do anônimo com outro. Os tucanos não se emendam mesmo. São subservientes aos americanos até dizer chega. São canalhas como esse ou esses que vem aqui a pretexto de combater o pensamento único. Pois vão combater o pensamento único do Coturno Noturno.

Anônimo disse...

O assunto ainda não chegou à pocilga, e lá vem o babaca do anônimo com o seu "óinc", óinc", óinc" habitual. Os petralhas, principalmente os mais rasos, não se emendam mesmo. São tão subservientes a ditadores e ditaduras que têm verdadeiro horror a povos livres, como os americanos, por exemplo. São canalhas como esse "rola-bosta" que vem aqui ofender a quem jamais lhe dirigiria a palavra, exceto sob provocação. E faz isso em defesa do pensamento único da bandalha de que faz parte. Pois vá defender o pensamento único lá na sua pocilga, que este blog é democrático!

Anônimo disse...

Povo livre, com presos sem processo em Guantánamo. Conta outra!

Anônimo disse...

Sou petralha, mesmo. Prefiro ser petralha do que me ajoelhar diante de americano.

Anônimo disse...

Ainda bem que você reconhece que é petralha, e que, assim sendo, prefere rastejar diante dos mais cruéis ditadores e das mais impiedosas ditaduras, do que "ajoelhar" diante dos americanos, que compõem a maior democracia do mundo. Quanto a mim, dispenso uma e outra coisa.

Anônimo disse...

A maior democracia do mundo é a Índia. Não é os Estados Unidos coisíssima nenhuma. E não venha pra cima de mim de que não se ajoelha diante dos yankees pois você é muito fã deles. Aliás, todo demotucano é. Se o Brasil sofrer um ataque dos americanos, os tucanos e demoníacos serão os primeiros a aderir, a ir confraternizar com o ''libertador'', da ''maior'' democracia do mundo. E o farão, sem lhes tremer as mãos.

Anônimo disse...

Não seja tão raso, petralha! A maior democracia do mundo não é determinada pelo tamanho de sua população e, sim, pela magnitude e expressão dos valores que identificam esse regime político, inclusive, e especialmente, aqueles que são traduzidos pelo bem-estar e pela qualidade de vida do povo! Não é, assim, a Índia, coisíssima nenhuma! E não venha para cima de mim com esse complexo de inferioridade terceiromundista que o faz confundir respeito e admiração com subserviência. Subserviência é o que o desgoverno do seu Poderoso Chefinho sempre demonstrou diante do genocida Fidel Castro, do bufão Hugo Chávez, do maluco-atômico Ahmadinejad, do narcogolpista Zelaya, do cocalero Evo Morales, do terrorista Battisti e de outros facínoras e ditadores internacionais!

Quanto ao resto da sua algaravia, é de um primarismo tão grande que nem me vou dar ao trabaho de responder. Quer saber de uma coisa, petralha? Deixe de ser hilário! Tire as patas dianteiras do chão e vá estudar! Isso poderia livrá-lo, no futuro, de escrever "lulices" tão crassas como as que você tem registrado aqui!

Anônimo disse...

"Se o Brasil sofrer um ataque dos americanos, os tucanos e demoníacos serão os primeiros a aderir, a ir confraternizar com o ''libertador'', da ''maior'' democracia do mundo.". Falou e disse.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Devolvo-lhe o ''conselho'', pois não preciso dele, nunca precisei, graças a Deus. Está para chegar o dia em que vou aceitar o conselho de um vende-pátria. Sou BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO. Minha Bandeira é verde, amarela, branca e azul anil.

Anônimo disse...

Se não quiser passar vexame, recolha-se, então, à sua insignificância, petralhinha!

Anônimo disse...

POSTAGEM "SUJEIRA NO NINHO DAS RATAZANAS PETRALHAS".

MATA-BURROS" PARA A "VÉIA", VERA "PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA"!

NÃO SE ESQUEÇA DE RABISCAR, A PARTIR DESTA POSTAGEM DO BLOG ("SUJEIRA NO NINHO DAS RATAZANAS PETRALHAS"), UMA ÚLTIMA SOPINHA DE LETRAS, LOGO APÓS O COMENTÁRIO QUE DEIXEI. EU NÃO A LEREI, CLARO, POIS ELA SERÁ APENAS UM RECIBO PASSADO POR VOCÊ, ESTÚPIDA, COMPROVANDO QUE LEU O QUE ESCREVI. VÁ EM FRENTE, ENTÃO, "VÉIA" TROUXA!

PS.: A ADVERTÊNCIA VALE TAMBÉM PARA A "REPLICANTE" DA "VÉIA" PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA, A "VELHACA" SANDRA PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANINHA DA SILVA, E PARA OS SEUS CLONES!

Anônimo disse...

c-H-O-R-O
D-E
D-E-R-R-O-T-A-D-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!

c-H-O-R-O
D-E
D-E-R-R-O-T-A-D-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!

c-H-O-R-O
D-E
D-E-R-R-O-T-A-D-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!

c-H-O-R-O
D-E
D-E-R-R-O-T-A-D-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!

c-H-O-R-O
D-E
D-E-R-R-O-T-A-D-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!

c-H-O-R-O
D-E
D-E-R-R-O-T-A-D-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VERA disse...

Impressionante a cara-de-pau do anônimo-demo-tucanalha-intelectualoide-debiloide que vem aqui nos criticar e defender a indefensável quadrilha-demo-tucanalha!!! Pois este post "Sujeira no ninho demo-tungano" é recorrente nas páginas policiais dos jornais!!! Então, já que vc é BURRO, vou repetir: quem tem rabo preso deve calar a boca, pra não passar vergonha!!!