terça-feira, 21 de outubro de 2008

ISSO É COISA DO DEMO


21/10/2008

Marta é barrada na entrada de CEU; prefeitura diz que petista não pediu autorização


Folha Online

A candidata do PT à Prefeitura de SP, Marta Suplicy, foi impedida de entrar hoje com sua equipe de campanha no CEU (Centro Educacional Unificado) Formosa, na Vila Formosa, zona leste da cidade. De acordo com a assessoria da prefeitura, a candidata não pôde entrar pois não havia feito o pedido com antecedência.

Segundo um técnico, a medida foi tomada por questões de segurança, já que a unidade ainda está em construção.


Sem autorização prévia da Prefeitura, Marta não pôde visitar obras do CEU, na zona leste
De acordo com a equipe de campanha da candidata, a visita à obra é uma resposta ao adversário Gilberto Kassab (DEM), que na manhã de hoje fez uma "vistoria virtual" no mesmo CEU. O prefeito mostrou em um programa de computador como deve ser entregue a obra em fevereiro --de acordo com previsão do candidato à reeleição.

"O que me causou mais espanto é que o prefeito, ao invés de vir aqui mostrar a obra, fez uma exposição em um escritório fechado no computador mostrando as obras do CEU Formosa. Ele mostrou a projeção virtual", disse a ex-prefeita, assim que chegou ao local.

Ela tentou entrar na obra com sua equipe de campanha, mas foi impedida pelo técnico de segurança do trabalho, que se identificou apenas como Santos. "Só entra no canteiro de obras quem está autorizado", disse ele. Questionado se Marta poderia entrar, foi sucinto: "A Marta também não".

Para evitar a entrada de Marta, foi colocado um tapume no acesso ao local. Foi dali que a ex-prefeita, cercada por militantes petistas, criticou o adversário. "Eu vim ver que continua sem ter nada [no CEU Formosa]. Puseram uns peões, uma movimentação. Mas esta obra ele diz que entrega em quatro meses. Eu não sou engenheira, mas boba eu não sou. Quem já fez uma reforma sabe que não dá para fazer um CEU em quatro meses", afirmou.

Segundo ela, o CEU Formosa está projetado há quatro anos e, por isso, já deveria ter sido entregue.

Procurada pela reportagem, a assessoria de campanha do prefeito disse que não se manifestaria. Já a assessoria da Prefeitura de São Paulo afirmou que Marta não foi impedida de entrar. "Ela não entrou porque não foi feito o pedido formal antecipado. Isso está combinado desde o primeiro turno. Nas vezes em que ela pediu autorização, ela recebeu em 100% dos casos."

Antes de deixar o local, Marta chorou ao conversar com os trabalhadores da obra. "As primeiras pessoas que estudaram nos CEUs foram os filhos de quem trabalhou neles. Foi para vocês que eu fiz isso", disse ela, já chorando.

Comentário.


E ainda esses bandidos do DEMO dizem que são democráticos.


Isso é a pior espécie de gente que há na face da Terra.


Mas como diz o antigo ditado:"cada povo tem o governo que merece".


Esses eleitores de Kassab não valem, com a devida licença, um peido de uma gia.

Um comentário:

O TERROR DO NORDESTE disse...

Leia-se: JIA. Ficou tão indignado com esses FDP do DEMo que terminou errando a gafria da palavra. Perdoe-me JIA.