segunda-feira, 6 de outubro de 2008

JOÃO DA COSTA DERROTOU OS GOLPISTAS


Terror do Nordeste, mesmo quebrado que só macarrão para sopa, não pode deixar de comentar a eleição aqui do Recife.


A eleição do Recife foi atípica.


Nunca antes na História desta cidade houve uma eleição tão desequilibrada.

João da Costa, o grande vencedor do pleito, enfrentou meia dúzia de candidatos raivosos, o imprensalão pernambucano, o Poder Judiciário e o Ministério Público, todos unidos num só objetivo: derrotar João da Costa, derrotar o PT.

Durante toda campanha eleitoral João ficou brigando sozinho contra o candidato Mendonça Filho, do DEMO, contra Raul Improbidade Administrativa Henry (PMDB-PE), contra o laranja Edilson Silva do PSOL, contra Cadoca (PSC-PE), contra Kátia Teles (PSTU-PE) e contra Roberto Numeriano (PCB-PE). Parecia que só havia um candidato da oposição. Em São Paulo, mesmo Marta Suplicy sendo o alvo da direita paulista, Alckmin brigou com Kassab, Kassab brigou com Alckmin. No Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul ocorreu a mesma coisa. Já aqui não, parecia umas comadres. Mendonça não falou mal de Raul, Raul não falou mal de Mendonça. Edison Silva não falou mal de Mendonça, Mendonça não falou mal de Edilson Silva. Cadoca não falou mal de Mendonça, Mendonça não falou mal de Cadoca e por ai vai. Parecia que o DEMO, o PMDB nunca governaram o Recife.

Para completar o desequilíbrio, as moscas-varejeiras da oposição contaram com a ajuda providencial do imprensalão (e seus leitores encabrestados), do juiz dado a assunto diurético, da margarida que não é flor que se cheire e da promotora DEMoníaca. O que esses golpistas aprontaram não está no gibi.

Só que João da Costa, mesmo com este desequilíbrio cruel, brigando contra tudo e contra todos, sagrou-se o grande vencedor da eleição, com o voto de 51% dos eleitores recifenses.

Vencida uma batalha, resta agora enfrentar a briga a ser travada no TRE, composto, na sua maioria, conforme noticiou o PIG, por “juízes” ligados ao DEMO, à tucanalha maldita e ao PMDB jarbista.

Mas senhores juízes, qu fique claro, os 51% dos recifenses que votaram em João da Costa vão ficar de olhos abertos na decisão do TRE. Ninguém vai aceitar que João da Costa perca a eleição no tapetão.Ninguém!

Por fim, estou duplamente feliz, em primeiro lugar, com a vitória de João da Costa, e, depois, por o DATATERROR ter acertado mais um resultado de uma eleição, a quarta no seu 7 anos de existência.

Nenhum comentário: