quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O PRECONCEITO ODIOSO CONTRA MARTA



Confiante na vitória, Aldo afirma que Marta sofre preconceito


O vice-candidato à Prefeitura de São Paulo na chapa encabeçada por Marta Suplicy (PT), deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB), voltou a dizer nesta terça-feira que a ex-prefeita é vítima de preconceito. Segundo o candidato, até agora ele não pensou em sua volta à Câmara dos Deputados porque não cogita a possibilidade de perder a disputa para Gilberto Kassab (DEM), prefeito que busca a reeleição.


"Marta continuou sendo submetida aos mais violentos ataques por parte de seus adversários, sofrendo todos os preconceitos que eu nunca vi uma mulher na cidade de São Paulo e no Brasil sofrer", afirmou Aldo em um encontro com motoboys cancelado pela ex-prefeita na última hora.


O deputado afirmou que até agora não pensou sobre sua volta à Câmara, caso Marta não vença as eleições. "Nós ainda trabalhamos com a hipótese de ganhar as eleições. Portanto, eu não posso comentar uma hipótese da qual ainda não cogitei", disse.


Para defender seu otimismo, ele fez uma analogia com o futebol. "Todo candidato, como todo time de futebol, cogita vencer. Mesmo que o placar seja adverso, ele vai fazer um esforço."

Aldo disse ainda esperar uma reviravolta na última semana antes das eleições. "Há muitos casos de uma situação adversa ser vencida pela persistência, pelo erro do adversário, pela capacidade coletiva de enfrentar situações difíceis", disse. "Nós somos partidos que estamos habituados, eu diria há séculos, à adversidade."


Agenda cancelada


De acordo com ele, Marta precisou regravar uma parte dos programas para o horário eleitoral gratuito que ainda vão ao ar. "Em função disso, ela deixou de comparecer a esta atividade. O programa precisa ter muita atualidade para torná-lo mais eficiente e mais combativo."


Ele afirmou, no entanto, que a regravação não se trata de uma guinada na campanha. "Você grava com antecedência e diante de alguma necessidade você regrava e aperfeiçoa", concluiu.


Fonte: Folha Online

Um comentário:

João Sérgio disse...

é só ver lá no yahoo Respostas, como os que atacam Marta nem fazem questão de esconder o preconceito