domingo, 19 de outubro de 2008

OPERAÇÃO DESASTRADA DA POLÍCIA MILITAR DE SERRA REPERCUTE NO MUNDO

Javno.hr (Croácia)Polícia é questionada após caso de refém
Reprodução
Javno.hr


Os minutos finais de um caso trágico e desastroso envolvendo reféns no Brasil se desenrolou ao vivo pela TV.



Enquanto a polícia invadia o apartamento em São Paulo para tentar pôr um fim ao drama de quatro dias, Eloá Rodrigues, 15, foi atingida por um tiro na cabeça e a amiga dela foi atingida por um tiro na boca.



Parentes disseram que Lindemberg Alves , 22, fez as duas garotas reféns na segunda-feira. A menina tinha terminado há pouco tempo um relacionamento de três anos.
Na quarta-feira a polícia persuadiu Lindemberg a libertar a amiga. Mas dois dias depois ela foi levada de volta ao apartamento pela polícia.



Alves aparentemente tinha prometido libertar Eloá se a amiga fosse levada de volta. Ao invés disse, ele atirou nas duas garotas.


Ele agora está detido.





Funcionários do governo disseram que duas garotas de 15 anos mantidas reféns por quatro dias foram atingidas por tiros e foram gravemente feridas quando a polícia invadiu o apartamento onde elas estavam sendo mantidas sob a mira de uma arma por um namorado abandonado.

O coronel da polícia Eduardo Félix Oliveira disse que durante o resgate Eloá Pimentel e a amiga Nayara Rodrigues foram atingidas por tiros na cabeça.

Ele disse na sexta-feira que não sabia se os disparos foram efetuados ou pelo namorado e seqüestrador de Eloá, Lindemberg Alves, que estava com duas armas e não foi ferido na operação.

Rosa Maria Pinto, diretora do Centro Médico de Santo André, em São Paulo, disse que os ferimentos de Eloá são graves, mas que Rodrigues está em condição estável e deve se recuperar.
International Herald Tribune


2 comentários:

João Sérgio disse...

É que lá não tem PIG

O TERROR DO NORDESTE disse...

João, exatamente.