domingo, 12 de outubro de 2008

SITE NAZISTA APÓIA GILBERTO KASSAB


Durante o primeiro turno, a equipe do Valhalla-NS recomendou aos os nossos kamaradas NS que votassem 88, como uma forma de não participar do circo da judeucracia, onde não existem candidatos bons, só existem os ruins e os menos piores. Como todos sabem, no dia 26 de Outubro o candidato Gilberto Kassab (DEM) irá disputar a prefeitura de nossa capital com Marta Suplicy (PT), e quem acompanhou a campanha de ambos observou que Kassab, ante a outra candidata, é a melhor opção para nós paulistas.

Sinceramente podemos dizer que Kassab até foi um bom prefeito, fez algumas melhorias na cidade (contráriando o interesse dos empresários dos Outdoors), construiu escolas e hospitais, se mostrou conservador e é branco. A Marta, por outro lado, é uma sexologa defensora dos homossexuais, tem entre suas propostas o ENSINO OBRIGATÓRIO DO HOLOCONTO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE SÃO PAULO, sem esquecer o fato de que ela deixou vazios os cofres da cidade, quando deixou a prefeitura em 2004.

Kassab venceu o primeiro turno por pouco, com 2.140.423 votos, contra 2.098.329 votos recebidos pela Marta, por isso é MUITO IMPORTANTE que cada kamarada vote KASSAB 25, para evitar que uma louca Petista, defensora da imundice homossexual, transforme São Paulo na CAPITAL DOS GAYS e exponha nossa cidade a uma humilhação a nível mundial.

ABAIXO UMA REPORTAGEM QUE MOSTRA O TIPO DE GENTE QUE A MARTA DEFENDE

Marta lança propostas e recebe apoio da comunidade LGBT

"Precisamos proteger e cuidar daqueles homossexuais da periferia, mais pobres, que são mais vulneráveis à violência, à discriminação e ao preconceito" - Marta Suplicy

Cerca de 200 representantes do movimento LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) reuniram-se, com o ministro Paulo Vanucchi (Secretária Especial de Direitos Humanos), em plenária de apoio a Marta, que lançou suas propostas para o segmento. Lideranças do movimento LGBT ressaltaram o vínculo da candidata com a causa dos homossexuais, desde o início de sua carreira política. “Vamos incluir a população LGBT nas políticas de qualificação profissional e em empreendimentos solidários. Vamos investir brutalmente em qualificação e não queremos que esse segmento passe ao largo disso”, afirmou a candidata da coligação Uma Nova Atitude Para São Paulo.

Entre as propostas, Marta destacou que o diferencial do programa de seu governo será a intersetorialidade, para articular políticas públicas para LGBT em todas as secretarias de governo, e a descentralização, para que elas cheguem a todas às 31 subprefeituras. “Precisamos proteger e cuidar daqueles homossexuais da periferia, mais pobres, que são mais vulneráveis à violência, à discriminação e ao preconceito”, afirmou ela.

Marta quer avançar na estruturação e fortalecimento da Cads (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual), hoje, muito focada na realização de eventos. “A Cads será um lugar que pense, implemente e monitore as políticas de combate à homofobia”, explicou. Marta vai estruturar um programa São Paulo Sem Homofobia, nos moldes do programa Brasil Sem Homofobia, do governo federal, que inclui LGBT nas políticas de todos os ministérios, a partir da SEDH.

Entre as ações intersetoriais, Marta quer uma intervenção deste segmento na Secretaria de Segurança Pública. “O guarda civil metropolitano que está lá para proteger a população não pode ter preconceito, por isso vamos retomar os cursos de prevenção e respeito à cidadania. Você precisa saber que a GCM vai te ajudar quando você precisar”, disse Marta, sob aplausos do auditório.

Segundo ela, isso tem reflexos no turismo da cidade, passando aos visitantes a impressão de uma cidade que respeita a diversidade. “Depois das políticas implementadas em Buenos Aires, a cidade tornou-se gay friendly, isso significa respeito. Hoje, o turismo gay não passa pelo Rio e por São Paulo, pois vai direto para lá”, contou. Marta acredita que contribuiu muito, como ministra do Turismo, para que São Paulo se tornasse mais cosmopolita, ao financiar o Mês do Orgulho Gay.

Fonte: PT.ORG.BR

VOTE 25

http://www.valhalla-ns.tk/Naum

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlinhos Medeiros disse...

Camarada, vamos derrotar estes inimigos do povo como fez Stalin. morte aos imperialistas burgueses! A revolução, desta vez, será digital.
Abs e parabéns!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Senhor não identificado, eu não falei nada demais, apenas disse a verdade. Ou vocês não apoiam, hein?