quinta-feira, 16 de outubro de 2008

TUDO ISSO PORQUE GILBERTO KASSAB TEIMA EM FICAR DENTRO DO ARMÁRIO

Marta diz que "desvirtuaram" propaganda contra Kassab para lançar "lama" nela
Daniela Paixão
Do UOL Notícias
Em São Paulo



Em nota, presidente nacional da ABGLT defende Marta


Em evento de campanha na manhã desta quinta-feira (16), Marta Suplicy, candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, disse que foi "transformada em vítima", no episódio da propaganda polêmica de sua campanha que diz que o prefeito de São Paulo, e seu adversário na disputa, Gilberto Kassab (DEM), não revela sua vida pessoal.

"Desvirtuaram (a propaganda) para lançar lama, primeiro em mim, dizendo que eu sou preconceituosa, e depois lançar nuvem em cima da trajetória do candidato. A política realmente é muito suja", disse a petista, em passagem pela Vila Prudente, na Zona Leste da cidade, onde Marta ficou cerca de meia hora, percorrendo ruas e visitando a associação de moradores.

Questionada sobre quem a teria atacado, pois em nota divulgada na segunda-feira (13) a candidata havia dito que foi a imprensa que começou a falar que a campanha fazia insinuações de que o prefeito é homossexual, e que os eleitores não tinham visto a propaganda dessa maneira, desta vez, Marta respondeu: "Criou-se um cogumelo, quem foi eu não sei".

Ela ainda defendeu que sua propaganda apenas faz referência ao DNA político do candidato, e não à sexualidade dele.

Na visita à Vila Prudente, a candidata mostrou-se animada e, inclusive, jogou com as crianças do local, com uma bola feita por adesivos de sua campanha. Marta disse que estava otimista com a pesquisa Ibope de ontem (15) porque "o candidato Kassab caiu" e terminou a entrevista dizendo "nós vamos vencer".
Comentário.
Na verdade, a mídia é a grande porca, vagabunda nessa história toda.

Nenhum comentário: