segunda-feira, 13 de outubro de 2008

VÃO QUEBRAR A CARA DE NOVO

Os fatos a seguir narrados ocorreram no Brasil.

2005, antevendo que Lula seria um ótimo presidente, como de fato está sendo, a oposição golpista e sua linha auxiliar, o imprensalão, tentou jogar nas costas de Lula fatos ocorridos bem antes de lula assumir a Presidência do Brasil. Refiro-me ao caso Waldomiro Diniz. O PIG e a oposição não conseguiram o intento, Waldomiro Diniz foi exonerado do cargo que até então ocupara e o governo Lula seguiu em frente.

Ainda em 2005, a oposição e o imprensalão, como não conseguiram pegar Lula no caso Waldomiro, tentaram transformar uma prática comum entre os partidos, o repugnante Caixa Dois, numa história de compra de votos. A ordem era sangrar o governo Lula.Para tal fim, foram criadas 3 CPIS: a Dos Correios, a da Compra de Votos e a do Fim do Mundo.Quebraram a cara, não foi provado tal fato (e não tinha como provar, difícil a creditar que a “compra” de 18 parlamentares, numa Casa de mais de 500, além de questões inusitadas como, por exemplo, os R$ 10 milhões recebidos por Duda Mendonça, possa interferir numa votação pró governo.Somente as pessoas desonestas intelectualmente acreditaram( e ainda tem gente que acredita) nessa história.

2006, ano de eleição, agora invertendo a posição dos papéis dos autores do fracassado golpe de 2005, como não havia mais a tal história do mensalão, o imprensalão e a direita golpista, não se conformando com a desenhada vitória de Lula já no primeiro turno, conseguiram transformar um escândalo envolvendo José Serra num escândalo contra Lula, contra o PT. Mais uma vez o PIG e a oposição quebraram a cara, o máximo que conseguiram foi levar eleição para o segundo turno.

Ano de 2007, início do segundo governo Lula, sem ter pauta para derrotar Lula no campo da ética, o consórcio PIG-DEMO-PSDB repercutiu a questão da Lei do Hidrocarboneto da Bolívia, criou o caos aéreos, resgatou a febre amarela e tantas outras marolas, com o intuito de desgastar o bem avaliado governo Lula. Enquanto isso, o Brasil crescia, com mais emprego, mais renda, mais descobertas da PETROBRÁS, com mais educação, com mais saúde, mais inclusão social. A mídia esgoto e a oposição raivosa quebraram a cara, de novo.

Ano de 2008, o tema ético voltou a fazer parte da agenda do imprensalão e da direita golpista, criou-se a CPI da ONG, criou-se a CPI dos Cartões Corporativos, não obstante, nada foi encontrado que desabonasse moralmente a gestão Lula, ao contrário, a sociedade ficou sabendo que FHC usara cartão corporativo para compra de pênis inflável, para pagar Chef de renome nacional, para comprar vinho caro, para comprar copos de cristais para recepcionar Bill Clinton. A sociedade ficou sabendo também que o governo Serra fazia uso de cartão corporativo no estado de São Paulo, com o singelo nome de cartão de débito, até, por exemplo, para os servidores usá-los em motel. E que o SERRACARD gastou no ano de 2007 cerca de R$ 110 milhões de reais com tais cartões corporativos. Descobriu-se também que o governo federal tem um Portal da Transparência para a sociedade acompanhar a gastança com tal cartão, e demais gastos da União, coisa que os tucanos, por falta total de transferência, nunca tentaram criar. Enquanto isso, o Brasil continuava crescendo. O PIG e a oposição raivosa, invejosa, mais um vez, quebraram a cara.

Segundo semestre de 2008, o imprensalão e a oposição fracassada espalham temor com a crise internacional que assola o Mundo. De 10 analistas econômicos, 9 dizem que o maremoto vai chegar ao Brasil, e que não vai escapar ninguém, que o Brasil vai afundar. Os blogueiros de aluguel fazem a festa.A torcida contra o Brasil é imensa. Para se ter uma idéia da torcida que faz a Turma do Cupim contra o governo Lula, li, num destes blogs de aluguel, um fascista sem-vergonha afirmando que a popularidade de Lula vai cair por conta da crise econômica mundial.

Para tristeza das Cassandras, a bolsa de valores, no dia de hoje, subiu espantosamente e o dólar teve uma queda substancial. Assim como Lula, o Terror tem a convicção que esta crise não vai afetar, na intensidade prevista pelos Cansados, o Brasil. Que vamos ter um Natal maravilhoso. E mais uma vez o imprensalão e a oposição invejosa vão quebrar a cara. Quem viver, verá.

Nenhum comentário: