sexta-feira, 20 de março de 2009

ELIANE CANTANHÊDE:UMA GRANDICÍSSIMA IDIOTA

A idiota e estúpida Eliane Cantanhêde, que vive amigada com o publicitário Gilnei Rampazzo, um dos donos da GW, a produtora que cuidou das últimas campanhas de Geraldo Alckmin e José Serra, entrou, no dia de hoje, num orgasmo sem fim.

A sabuja, que dia e noite vive torcendo contra o governo Lula, está feliz da vida porque a popularidade de Lula caiu um pouco. Não vê a porta-voz dos tucanos que Lula ainda tem muita gordura para queimar, afinal, ainda tem a aprovação de 65% dos brasileiros, o que não é pouca coisa.Sem contar que mais dias menos dias o Brasil sairá dessa marolinha mais forte do que entrou e com isso a aprovação de Lula voltará a subir, e com ela subirá também a intenção de votos em Dilma.

É visível o ranço preconceituoso dessa alma sebosa, desta anta contra os pobres, é só observar como ela se refere ao Bolsa Habitação, Bolsa Geladeira e Bolsa Família, programas destinados sabidamente aos pobres.

Esta lambedora de ovos podres dos tucanos, deve mais é puxar o saco dos patrões(os tucanos e os Frias), sob pena de, assim como ocorreu com Reinaldo Azevedo, seu marido ficar desempregado. Ah! e chupar também o do Terror, que é de uva.

20/03/2009

Eliane Cantanhêde: Economia e emprego caem, Lula cai junto

Folha Online

Com a crise econômica, a taxa de aprovação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva caiu de 70%, em novembro do ano passado, para 65%, segundo a pesquisa do Datafolha publicada hoje. Essa é a primeira queda registrada desde o início do segundo mandato.

Eliane Cantanhêde, colunista da Folha e da Folha Online, diz que a economia mundial cresceu em 2007 e 2008 assim como a economia brasileira e a popularidade do presidente.

Depois de tanta exposição, a ministra Dilma não deu o salto previsto: pulou de 8% para 11% nas pesquisas, conforme dados do Datafolha.

"Pode-se pensar que a Dilma está indo devagar. O favorito é José Serra (PSDB), que mantém 41%, e isso vai significar que a máquina do governo vai se azeitar a partir de agora. Com crise ou sem crise eles vão esquentar Bolsa Habitação, Bolsa Geladeira, Bolsa PAC e quem sabe até o Bolsa Família", diz Cantanhêde.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE É O GILVAN QUE EU CONHEÇO !!!
FIQUEI ATÉ ORGULHOSO AGORA !!!
DÁ-LHE "TERROR" !!!

Mas ô "mulézinha" lazarenta essa "alma sebosa" !!!

Unknown disse...

Não é justo chamar a eliane de anta.
As antas nada tem a ver com isto, elas não merecem.