sábado, 21 de março de 2009

A ESQUERDA NÃO PODE COMER DO BOM E MELHOR

Sobre a matéria ai debaixo, veio a calhar um artigo que li, dia desses, de um sabujo do PIG, o mesmo comentário visto nesta matéria, acerca das comidas e bebidas servidas no aniversário de José Dirceu.

O sabujo fez questão de colocar em letras garrafais e em negrito as comidas e bebidas servidas na festa, nominando-as uma por uma.Na matéria ai debaixo o sabujo, pelo menos, não colocou em letras garrafais e nem em negrito.

Pois bem, para direita maldita um esquerdista não pode, não deve comer comidas e bebidas boas, caras, só pode, só deve comer comida e beber bebida ruim, estragada. Assim, um esquerdista nato não pode, por exemplo, comer peixes caros, tais como salmão, serra, cavalinha, agulhão, cioba. Para essa gente o esquerdista tem de comer cangulo, piaba, carito, chupa pedra, cundunda.

Para a direita conservadora um esquerdista não pode comer carnes caras, tais como picanha, maminha, fillet mignon. Para essa raça o esquerdista deve comer cloaca de galinha, culhão de boi, pescoço e pés de galinha, tanajura, minhoca, fillet de gabiru.

Para a direita golpista um esquerdista não pode comer frutas caras, tais como caqui, kiwi, pêssego, pera, tamarindo, açai, maçã argentina, uva Itália, cajá-manga, pequi, melão. Para essa camarilha, o esquerdista tem de comer seriguela, jenipapo, oiti, caiuia, azeitona, pitomba, araçá, banana de fim de feira, laranja da terra.

Para a direita almadiçoada um esquerdista não pode, não deve comer panetone, queijo do reino, goiabada cascão, chupar sorvete da Kibon. O esquerdista tem de chupar picolé caseiro, dudu, comer rapadura e cará do mato.

Para a direita vagabunda o esquerdista não pode beber bebidas caras, tais como wisk 12 anos, vinhos finos, cerveja boemia, Nobel, antárctica, cristal. O esquerdista tem de beber cerveja glacial, belco, skin, frevo, caninha 51, Ypioca, pitu e pirassununga.

Para a direita invejosa o esquerdista nato tem de andar fedorento, por isso não deve usar perfume Polo, Drakanoir, Azzaro. O esquerdista deve usar Narciso Negro, Avanço, Alfazema Suíssa e Rexona.

Ora, faça-me o favor. Ah!, o conceito de caro e barato, ruim e bom foi dado por mim, isto porque o que pode ser considerado caro, barato por mim, pode não ser para outra pessoa, principalmente de outra Região.

2 comentários:

Anônimo disse...

Véio !!!

Nais uma vez tenho que tirar o chapéu pra tu !!!
Fazia tempo que eu não ria tanto !!!
Vou linkar este teu texto para todos os meus amigos !!!
PARABÉNS ( DE NOVO ) !!!

Anônimo disse...

Enio, eu não tenho um senso de humor tão aguçado quanto o seu, mas quando da minha passagem pela fórum tucano da Jovem Pan(dizem que foi encerrado a pedido de Serra), o que marcaram muito, aos olhos dos meus amigos petistas e lulistas do fórum, e até mesmo de tucano e DEMO, foram minhas tiradas "!humorísticas" além do que as costumeiras porradas na tucanalha e DEMO malditos. Aqui, por ser um ambiente sério, deixei de lado este viés(gostou da expressão?)cômico e conservo um pouco o lado da contundência no que escrevo. Semana passada, uma amiga minha que fez parte do FJP, incitou-me a retornar com este lado bem humorado.Isto me animou e na medida do possível vou tentar fazer o que ela pediu. Ninguém pode negar um apelo de uma mulher, né, Enio? Por fim, obrigado pelo incentivo. Não meleço!