domingo, 2 de agosto de 2009

Apelação vergonhosa


Isso é o tipo de apelação que não ganha nenhum voto.O eleitor ai que rejeita o candidato. O eleitor não gosta de canditado falso.

Como sabido, José Serra só veio a conhecer uma vaca quando tinha 50 anos, segundo seu amigo FHC. Serra nega, diz que foi aos 17 anos, e a viu quando ainda circulava a revista Cruzeiro.

Como sabido, na eleição passada, Serra culpou os nordestinos pela a má qualidade do ensino de São Paulo.

Como sabido, na política higienista da cidade de São Paulo, a prefeitura DEMOTUCANA dava R$ 1 real a cada nordestino que se dispusesse a sair, de mala e cuia, da cidade de São Paulo. Uns aceitaram: outros não.
Como sabido, Jarbas Vasconcelos(PMDB-PE), aliado de primeira hora de José Serra, vive dizendo que o Bolsa Família é o maior programa de compra de voto do mundo. Como boa parte dos que recebem Bolsa Família é formada por nordestino, é lícito concluir que Jarbas, aliado de Serra, entende que o voto do nordestino é comprado.

Agora, na maior cara-de-pau, Serra diz ser amigo de nordestino. Conta outra, vampiro ridículo!.


02/08/2009


Serra se diz amigo de infância de nordestinos em PE, mas nega campanha


Agência Folha, em Exu (PE)

Em visita ao Nordeste, região de pior desempenho eleitoral do PSDB no país, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse ontem que é amigo dos nordestinos desde pequeno, quando ainda estudava no jardim da infância.

"Eu morei na Mooca [zona leste de São Paulo], região onde eles [os nordestinos] chegavam, e na escola, no jardim infantil, eram meus colegas", disse em Exu, a 620 km de Recife.

"Me sinto próximo deles pelo fato de viver na cidade e na região com o maior número de nordestinos fora do Nordeste", declarou Serra. "Muitos dos meus eleitores são de famílias que vieram daqui", disse.

Serra afirmou ainda que, em todos os cargos que ocupou, sempre trabalhou "muito" pela região. Como prova dessa proximidade, citou a homenagem que realizou a Luiz Gonzaga, no mês passado, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.

"Eu condecorei a família dele e acabei até arriscando a cantar junto com o Dominguinhos", disse. "Mas não vou fazer isso de novo porque se não vão achar que eu sou tão bom governador quanto cantor, e aí é perigoso", completou.

Cotado para ser o candidato do PSDB à Presidência, Serra negou, entretanto, que estivesse em campanha. E se esquivou de responder qual seria a diferença entre uma visita sua ao Nordeste e uma da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, possível candidata do PT à sucessão presidencial.

"Não tenho a menor ideia, mas isso aqui não é uma visita política", disse o governador.

Ao lado de Serra, o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), não vacilou: "É uma visita cultural, há uma relação relevante entre Serra e os nordestinos. A Dilma faz campanha explícita, com pretexto de inaugurar obra."

Serra visitou a fazenda onde Luiz Gonzaga passou a infância e o parque Asa Branca, onde há um museu em homenagem ao sanfoneiro. Lá, Serra participaria de uma ceia à base de bode.

3 comentários:

Gilvan disse...

Leia-se: R$ 1 mil reaia.

byebyeserra disse...

Eu e minha Tia Carmela comentamos seu post em http://byebyeserra.wordpress.com/2009/08/02/serra-e-os-nordestinos/

reginaldo gadelha disse...

Esse gilvan deve ser um retardado, se auto intitular O TERROR DO NORDESTE é coisa de idiota.
Terror pq, só se for pq só fala merda.