Lembram-se de Denise Abreu, aquela que foi denunciada pelo Ministério Público Federal por uso de documento falso, que numa dessas mais de cincos CPIs abertas para investigar Lula acusou a ministra Dilma Rousseff?
Pois bem, apareceu outra Denise para tentar denegrir a imgem de Dilma.
Trata-se a figura de Lina Maria Vieira, ex-Secretária da Receita Federal.
Lina Vieira, chateada porque perdeu a boquinha da Receita Federal, afirmou a FSP, o mesmo meio de comunicação que também ouvira a impoulta Denise Abreu, que Dilma pediu para ela agilizar a investigação contra as empresas de José Sarney. Segundo a aliada dos MAIAS do Rio Grande do Norte, ela entendeu como agilização um recado "para encerrar" a investigação.A bicha tem uma imaginação fértil da gota serena.
Ora, meus fiéis e diletos 78 leitores, vocês acham que Dilma iria pedir alguma coisa a uma funcionária de quarto escalão, que nem sequer estava subordinada a ela? Claro que não. Se fosse Mantega, tudo bem.
É claro que essa incompetente está mancomunada como o PIG para desgastar a ministra Dilma.
08/08/2009
Dilma quis agilizar apuração contra Sarney, diz ex-secretária da Receita Federal
A ex-secretária da Receita Federal Lina Maria Vieira diz que, em um encontro a sós no final do ano passado, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) pediu a ela que a investigação realizada pelo órgão nas empresas da família Sarney fosse concluída rapidamente.
A ex-secretária conta, em reportagem de Leonardo Souza e Andreza Matais, como teria sido a conversa com a ministra e pré-candidata à Presidência da República. O relato está na Folha deste domingo (9), que já está nas bancas. A ex-secretária disse que entendeu como um recado "para encerrar" a investigação.
A Casa Civil, por meio de sua assessoria de imprensa, declarou que Dilma "jamais pediu qualquer coisa desse tipo à secretária da Receita Federal".
Um comentário:
O nobre jornalista pisou na bola que nem o Governo, quando fez merda na Receita. Retirou o meu comentário e continua com uma opinião totalmente partidária, sem isenção. Observo antes que votei no Lula e votarei na Dilma, pois sou servidor público, não sou masoquista para votar no Serra. Mas o Governo fez uma puta cagada com a Lina. Tivesse deixado a Receita e a Secretária trabalhar em paz, nada disso teria acontecido. A verdade é que o Governo sacaneou ela para favorecer certos aliados (Sarney, bancos, e outros), fritando-a na imprensa para demiti-la e tachá-la de incompetente, o que é uma mentira. Digo que foi a melhor secretária da Receita desde o Osíris, em 1994. Ou talvez o nobre blogueiro prefira Everardo ou Rachid, crias do PFL e do mercado financeiro???? A Lina estava fazendo aquilo que todos nós sempre desejamos: aumentar a tributação e a fiscalização sobre os grandes contribuintes (bancos, principalmente), aliviando os pequenos e assalariados, desfazendo aquilo que Everardo e Rachid, a mando de FHC e demo-tucanos, fizeram. Mas parece que o Governo PT quer continuar sacaneando os pequenos.... E digo ainda que a Lina está fazendo isso por pura vingança pessoal, porque ela nunca foi ligada à direita, pelo contrário. Sacanearam tanto ela, Lula, Mantega, Dilma, Nelson Machado, imprensa, mercados, banca, que a derrubaram. Mas não conseguiram colocar a pecha de incompetente nela, ela virou o jogo. Pura vingança pessoal. Eu até acho que ela não devia ter feito isso, porque a direita vai usar esse imbroglio. Mas é aquela velha história, quem muito sacaneia, um dia acaba sacaneado. E não precisa publicar isso, mas vê se aprende um pouco antes de escrever sobre o que não sabe....
Postar um comentário