sábado, 5 de setembro de 2009

Marina tucanou.Quem te viu, quem te vê

Agora não resta mais dúvida que Marina saiu do PT para dar uma forcinha à direita corrupta, venal, mesquinha deste país. Lamentável! O PT deve retomar e urgente o mandato desta traidora safada.
04/09/2009


Marina Silva critica rito de urgência de projetos do marco regulatório do pré-sal


Agência Brasil

A ex-ministra do Meio Ambiente, a senadora Marina Silva (PV-AC), criticou nesta sexta-feira, em Manaus, o rito de urgência dos projetos de lei do marco regulatório do pré-sal enviados pelo governo federal ao Congresso.

A senadora defendeu a realização de mais debates com especialistas e audiências públicas, que permitam a participação popular a fim de que haja um entendimento comum sobre o assunto.

"O caráter de urgência para uma matéria complexa como essa não é o melhor caminho. Há de ter o tempo para que o Congresso faça o debate e para que a sociedade possa se manifestar", disse a senadora, em entrevista à Agência Brasil.

Marina Silva participou em Manaus da abertura da Conferência Nacional de Direito Ambiental e a Questão da Amazônia, promovida pelo Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), no Teatro Amazonas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela não "tucanou". Só resolveu abandonar o chiqueiro. Mas, se fosse tão boa quanto aparenta, já deveria ter feito isso por ocasião do Golpe do Mensalão.

Unknown disse...

DEFINITIVAMENTE, ela não se dá ao respeito...