quarta-feira, 7 de maio de 2014

A nova política do PSB/DEM





Mas é cada um que aparece na política.Geraldo Júlio, prefeito biônico indicado por Eduardo Campos para administrar o Recife, disse ao PiG de Pernambuco que o PT representa o atraso e que o PSB, que vai mudar o estatuto com o fim de não levar a pecha de partido socialista, é avanço.Agora veja porque Geraldo Júlio, o boneco de ventríloquo diz isso:Mendonça Filho(DEM-PE), que foi acusado, na eleição de 2006,  pelo PSB de Eduardo Campos de tomar um empréstimo no BNB com o fim de salvar um frigorífico falido da família dele, e Augusto Coutinho(ex-DEM), que vem ser cunhado de Mendonça Filho, são aliados do PSB e vão apoiar Eduardo Campos para presidente.Até rindo Geraldo Júlio é ridículo!

Um comentário:

Unknown disse...

O "novo" na política de MARINA e CAMPOS - de novo - outra vez o novo .
A DUPLA CAMPOS/MARINA representa O NOVO, representam tudo aquilo que o PFL sempre foi para o pais, O NOVO. - Isso mesmo - O PFL que era a ARENA, e que virou o DEM, é um ALIADO IMPORTANTE para a MARINA e para o CAMPOS. - Eles vão revolucionar a política do Brasil antes da ditadura. ESSA UNIÃO DOS MAIS ANTIGOS POLITICOS DO PAIS QUE SEMPRE BENEFICIARAM O NORDESTE E O BRASIL, VAI VERDADEIRAMENTE SER A REDENÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL. . . . . . . . . . . VIVA MARINA . . . . . . . . . . VIVA CAMPOS. . . . . . . . . . VIVA O NOVO . . . . . . . . . . VIVA A NOVA FORMA DE FAZER POLÍTICA DESENVOLVIDA PELO PSB. - Vejam como é boa é nova forma : -http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/psb-e-rede-descartam-exigir-curriculo-de-aliados-09102013 - Para EVITAR PROBLEMAS nos Estados em que o PSB FILIOU POLÍTICOS DE CENTRO-DIREITA, como o grupo do ex-senador JORGE BORNHAUSEN (ex-DEM e ex-PSD), em Santa Catarina, e do ex-senador HERÁCLITO FORTES (ex-DEM), no Piauí, a Rede Sustentabilidade, da ex-ministra Marina Silva, SE COMPROMETEU A NÃO COBRAR publicamente que integrantes do novo partido aliado Revelem Seu Histórico Político. - DO MESMO MODO, O PSB NÃO VAI EXIGIR O CURRÍCULO DE NENHUM DOS PARTICIPANTES DA REDE.
**** CONFESSO QUE ESTOU ATÉ EMOCIONADO COM ESSA NOVA FORMA DE FAZER POLÍTICA DA DUPLA MARINA/CAMPOS, ELES REALMENTE REPRESENTAM TUDO QUE É DE MAIS MODERNO E NOVO NA POLÍTICA.