segunda-feira, 9 de março de 2015

A direita odeia o PT



Simplesmente ridículo o panelaço promovido, no dia de ontem, pela alta burguesia paulistana, fluminense, recifense, soteropolitana, mineira, gaúcha, paranaense, etc.

Coisa típica de quem não se conforma com a ascensão da classe menos favorecida.

É duro para essa gente(a classe média) ver um pobre comendo em restaurante que, até 13 anos atrás, era frequentado só por ela, trafegando nas diversas ruas do Brasil, estudando na mesma escola, na mesa faculdade de seu filho, comprando perfumes e joias nas melhores lojas.É duro para essa raça imbecil, idiotizada ver pobre dividindo o mesmo espaço que ela num avião da Gol, da TAM.

Tudo isso incomoda e leva ao ódio mortal a um governo, a um partido que, mesmo com todos os defeitos, tirou milhões de miséria e elevou outros tantos à classe média.Seguramente, não canso repetir, o governo do PT é o mais odiado, na História da República, pela classe dominante, muito mais odiado que o período de Getúlio Vargas.Sai sangue nos teclados dos computadores, dos celulares quando essa raça maldita escreve algo sobre Lula, Dilma e o PT nos blogs, nos sites, nas redes sociais.Sinto isso quando leio algo do gênero.

Mas, convenhamos, a classe média não age assim por livre e espontânea vontade(assim como não agem os delatores da Lava Jato), ela age por incitação da mídia comercial, que também não se conforma pelo fato de o Brasil ter dado um grande alto salto de qualidade(em todos os índices: econômico, social) na era petista. A mídia é quem fornece o combustível para o ódio da classe média ao PT, e ao governo.Se você, leitor e leitora, abrir um jornal, uma revista percebe logo que 99% das matérias são direcionadas contra o PT.Veja, Folha, Globo, Época, IstoÉ, Estadão publicam, fabricam, diuturnamente, matérias contra o governo Dilma, contra o PT.Parece que vivemos num país à beira do precipício.Parece que nunca houve corrupção no Brasil

Por não agir por livre e espontânea vontade, mas por ser pautada pela grande mídia, é que o grosso da classe média é burra, não entende nada de política. Se a pessoa que tiver um mínimo conhecimento sobre politica for debater com um coxinha da classe média(sim, também há coxinha pobre) vai triturá-lo.Os caras não sabem de nada, vivem repetindo o que leu na Veja e o que viu no Jornal Nacional.Pergunte a um coxinha se ele já ouviu falar em Maurício Dias, Amaury Junior, Palmério Dória, Aloísio Biondi, João Roberto Laque, Rubens Valente, Greg Palast, Eduardo Galeano, Wanderley Guilherme dos Santos, Lincoln Secco, Fernando Morais, Raimundo Pereira, Bob Fernandes. Ele vai dizer que nunca ouviu falar.Pode ter certeza.

Mas também há a classe média inteligente(há poucas pessoas nesse grupo, mas há), que age por desonestidade intelectual.Essa é a pior. Os coxinhas da classe média esclarecida sabem um pouco sobre política, mas quando entra num debate é mentindo, distorcendo os fatos.Fingem não saber que a corrupção data da Era da Pedra Lascada.Fingem não saber, por exemplo, que o governo FHC foi o mais incompetente e corrupto da História do Brasil.Enfim, o objetivo dessa classe é ser contra o governo Lula/Dilma, contra o PT. Não interessa se os outros roubaram.Para essa gente a questão ética é vista de forma seletiva.Conheço vários assim.

Agora, amigos e amigas, não se iludam, pois a classe média(a burra e a sabidinha) forma opinião.Infelizmente.Vez por outra encontramos por aí esse tipo de gente tentando fazer a cabeça das pessoas menos esclarecidas, principalmente a dos mais pobres. Hoje mesmo me deparei com um ricaço tentando fazer a cabeça de uma caixa de uma farmácia para ir participar do ato promovido pelos coxinha no dia 15.

Sinceramente, a coisa não está boa para o lado de Dilma,Não acredito na queda do governo antes de 1918, agora que a parada vai ser dura, vai.Temos que ir para as ruas, para as redes sociais com o firme propósito de defender um governo que elegemos e que depositamos toda confiança.Se tentarem o golpe, não passarão.

Afastado o perigo do golpe, só nos resta esperar 2018 para elegermos nosso eterno presidente Lula.Ai o bicho vai pegar, a direita endoida de vez.Quem viver, verá.




Nenhum comentário: