segunda-feira, 23 de março de 2015

Governo FHC, o governo mais corrupto da História do Brasil




FHC foi, inegavelmente, o governo mais corrupto da história do Brasil, quiçá da América Latina.

Mesmo com um currículo recheado de casos de corrupção  FHC não se cansa de ser hipócrita.

Em entrevista hoje para o Reuters, representante internacional do PiG no Brasil, disse FHC:

"Se alguém tem mais responsabilidade política por isso (caso Petrobras), é ele(Lula), não ela", disse Fernando Henrique, lembrando que os ex-executivos da Petrobras agora acusadas foram nomeações políticas feitas durante o governo Lula.


É muita cara de pau! 

FHC, além de ter sido o governo mais corrupto do Brasil, é filiado a um partido, o PSDB, que lidera casos de corrupção, e que teve, na última eleição para prefeito, o maior número de candidato barrado pela lei da Ficha Limpa.

Se você der uma olhada no Google e na Wikipédia vai ver escândalos de toda a sorte no governo do Príncipe da Privataria:Sudam, Sudene, compra da emenda da reeleição, as escandalosas privatizações, o esquema do PROER, do DNER, da Feira de Hannover, do escandaloso uso do Exército para proteger uma fazenda  sua comprada com recursos de caixa dois, Escândalo do Banestado, Caymman e tantosoutros casos de corrupção.

O PSDB de FHC também não fica atrás. Lista de Furnas, Mensalão do PSDB, Trensalão, desvio de recursos da saúde em MG, as roubalheiras de Yeda Cruzes, Marconi Perilo, Cássio Cunha Lima, Cícero Lucena, Dante de Oliveira, Antero Paes de Barros, Andréa Matarazzo, José Aníbal, Robson Marinho, José Fegali Neto, Esquema Paulo Preto, Suiçalão, TREMSALAO.São tantos casos de corrupção nos governos tucanos que fica até difícil nominar todos.

Não obstante tudo isso, FHC ganha espaço em jornal para atacar o PT que, com todos os malfeitos, parece um partido de santo em se comparando com o PSDB.

Esse velho gagá tem mais é que enfiar o dedo na cloaca e parar de falar merda.

Nenhum comentário: