quinta-feira, 5 de março de 2015

A meritocracia de Geraldo Júlio

Geraldo Julio nomeia mulher de Cadoca para os quadros da Prefeitura do Recife

PUBLICADO EM 05/03/2015 ÀS 15:02 POR  EM NOTÍCIAS
Foto: BlogImagem
Foto: BlogImagem
Nas últimas semanas, Geraldo Julio (PSB) fez diversas alterações no organograma da Prefeitura do Recife. Na tentativa de acomodar aliados e opositores, o prefeito do Recife nomeou esta semana a mulher do deputado federal Cadoca(PC do B-PE), Berenice Vilanova de Andrade Lima. Em 2012, nas eleições municipais, ela disputou e perdeu uma vaga para vereadora do Recife.
A nomeação de Berenice foi publicada no Diário Oficial do Recife, na última terça-feira (3). Ela vai ocupar a comissão de Gerente Geral de Desenvolvimento Social, que integra  a Secretaria de Saneamento da Prefeitura do Recife.
Nas últimas semanas, Geraldo Julio concluiu algumas mudanças na gestão municipal. Na última segunda-feira (2), o gestor empossou os secretários de Finanças, Ricardo Dantas, e de Enfrentamento ao Crack, Aline Mariano (PSDB). A vereadora exercia forte oposição ao gestor na Câmara do Recife.
Nessa quarta (4), o gestor nomeou a advogada Elizabete Godinho para assumir a Secretaria da Mulher do Recife.
A acomodação dos políticos na prefeitura abriu vagas para os suplentes na Câmara dos Vereadores. A nomeação de Aline abriu vaga para o suplente Wanderson Florêncio, que é da bancada governista na Casa José Mariano.JC

Nenhum comentário: