sábado, 14 de março de 2015

Petista estúpido


:


Petista critica a inclusão dos nomes de diversos políticos na lista de investigados; para ele, os indícios existentes contra as autoridades são “frágeis”, sobretudo os que embasam os pedidos de investigação do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), e do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB); “O que fica evidenciado é que há alguns pedidos de inquérito, do Eduardo Cunha, por exemplo, que evidenciam enorme fragilidade. A petição com relação ao Pezão, então, é a que achei mais frágil de todas”, afirmou; ele também não vê indícios fortes contra o senador Antônio Anastasia (PSDB); “Dizer que entregou dinheiro para Anastasia não basta, tem que provar".

Adivinha quem foi o petista que disse isso?

O deputado Luiz Sérgio, relator da CPI da Petrobras.

Que cara estúpido. Enquanto Cunha, o PSDB botam para torar no PT, em Dilma e nos petistas esse canalha sai em defesa dessa gente podre, corrupta, golpista.

Será que esses caras não aprendem? Faz 13 anos que essa turma do PSDB acusa Dilma e o PT de prática de corrupção e ainda vem gente da laia de Luiz Sérgio, que já foi acusado de receber grana de algumas empreiteiras envolvidas na lava Jato, fazer a defesa antecipada da parte podre do PMDB e dos tucanos.

José Mentor(PT-SP), que aparece na Lista de Janot, fez de tudo para melar a CPI do Banestado e terminou se fodendo na denúncia do Mensalão(foi absolvido) e agora na Lava Jato.Vê se tem algum tucano fazendo a defesa dele. Tem um caralho, ele que se foda.

Apendam a ser político, otários. Na política não existe essa de um aliviar a barra do outro.Da cintura para baixo tudo é canela.

Nenhum comentário: