domingo, 28 de dezembro de 2008

CINCO MESES DO TERROR DO NORDESTE



Hoje o Terror completou pouco mais de cinco meses de existência.

A primeira postagem do Terror foi publicada no dia 26 de julho de 2008.

Cinco meses de vida. Quase 29 mil acessos, isso é muita coisa, gente! Mesmo tirando meus 28 mil acessos, ainda assim é muita coisa. Com a ajuda de vocês hei de de chegar a meta traçada por mim: 5 milhões de acessos, nem que para isso eu viva mais três gerações.Reinaldo Azevedo, Ricardo Nobalt que se cuidem!

Fui duro chegar aqui. É muito difícil conciliar o trabalho com a atualização do blog. Para enfrentar este desafio me socorro de uma frase que li, faz muito tempo, tanto tempo que esqueci o nome do autor, que dizia mais ou menos assim: FALTA DE TEMPO É A DESCULPA DAQUELE QUE NÃO TEM TEMPO POR FALTA DE MÉTODO.

Com base nesse ensinamento, ganho força e vou tocando o blog, quase todos os dias. E, como disse meses atrás, só paro de escrever (bobagem ou não) aqui no que dia que o Google mandar o valor da fatura para eu pagar a utilização do espaço ou no dia que eu não confiar nos homens públicos e nos partidos que hoje confio, principalmente em Lula e no PT.Enquanto estes fatos não vêm, segue o baile.

É prazeroso falar mal de tucanos, DEMOS e suas linhas auxiliares: o PPS e o PV. Sempre é bom repercutir matéria não vista no PIG, dá destaque a uma matéria publicada no rodapé dos sites do Imprensalão. Nada melhor que garimpar notícia na net dos partidos envolvidos com corrupção. Quando é do PT não tenho trabalho, pois a matéria sai em letras garrafais, inclusive com a filiação parentesca do petista envolvido, sai o nome do pai, mãe, filho, avô, neto, avó. Mas quando é da oposição, pense no trabalhão!

É imprescindível dizer que este blog não seria nada se não fosse a participação de meus quase 100 amáveis leitores, que não arredam o pé, que acreditam numa mídia independente, como a que é feita aqui. Pode-se acusar o Terror de tudo, menos que ele é parcial, longe de mim este comportamento.

Também é imprescindível dizer que esse blog não seria nada se não fosse o apoio de Oni Presente, Desabafo Brasil, Saraiva, Língua de Trapo, Cloaca News, o PTrem das Treze, Por Um Novo Brasil, Brasil Mostra a Tua cara, Eu quero Falar, o Esquerdopata, Blog do Jurandi, Blog do Espaço Interesse Nacional, Blog do Anselmo Raposo, Briguilino, Tribuna Petista, Blog do Magrello, blog do Magno, Blog Comando Jovem Petista, Blog Exército Comunista, John Cutrim, o Correio da Elite, República Vermelha, que se encontra, no momento, fora do ar, mas que em breve voltará.

É importante destacar também o esforço dos meus colaboradores exclusivos Nancy Lima e João Sérgio, que, por sinal, anda desaparecido. Vai ver que ele está correndo o Brasil todo com o abaixo-assinado contra o projeto de lei do senador Eduardo Azeredo.Sem eles, certamente, este blog não sobreviveria.

Por fim, obrigado a todos.

Um abraço bem grande do Terror.

6 comentários:

Cloaca News disse...

Gilvan, cabra da mulésta: parabéns!!! Não entregue a rapadura, esse menino!
Amanhã, nossa Cloaca faz dois meses de vida! Apareça lá pra tomar uma lapada de Pau do Índio!
Abração!!!!!!!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cloaca, vou lá sim.E depois da festa, vixeeeeeeee!Nada melhor que Pau de Índio com tanajura, uruá, minhoca e culhão de boicomo tira-gosto. Abração.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cloaca, sim, ia me esquecendo. Não vou entregar a rapadura não, companheiro.Como disse no post foi(a propósito, no post eu disse FUI) duro chegar aqui.E não vai ser agora que vou fugir da raia.Prepare a cachaça Pau do Índio que já, já eu chego na CLOACA.

João Sérgio disse...

Andei sumido mesmo

necolima disse...

Sr. Terror,
Não vá se animando muito não...

Quando eu for imperador do Brasil o primeiro a ser paassado na tesoura da censura será esse folhetim petista.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Sr. Neco Lima, vá sifu, vá.