segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ESTA VOCÊ NÃO VAI LER NO BLOG DO JAMILDO MELO

Ex-secretário de Segurança de Pernambuco é detido em Gravatá
21 dez 2008


O ex-secretário de Segurança de Pernambuco (atuou no governo de Roberto Magalhães(DEM-PE)), Sérgio Higino Dias, foi detido na Delegacia de Gravatá, após ter se envolvido numa confusão no condomínio Rainha da Paz, na mesma cidade, onde é proprietário de uma casa. Higino discutiu com um vizinho por conta de uma árvore Pau Brasil e acabou atirando no chão, perto do morador. Ninguém ficou ferido. O ex-secretário passou a noite na delegacia e foi liberado na manhã de hoje, após pagar fiança e conseguir um alvará de soltura concedido pela juíza de plantão e diretora do fórum de Gravatá, Izilda Câmara.

A confusão aconteceu por volta das 16h deste sábado. Sérgio Higino Dias queria retirar uma árvore de Pau Brasil plantada pela filha dele, há cinco anos, numa área comum do condomínio, para colocá-la em frente à casa da família. Quando deu a ordem para o jardineiro dele, um vizinho, identificado por Julino, tentou impedir a ação, alegando que a árvore poderia morrer e que a planta não pertencia a Higino, por estar numa área comum.

Incomodado com a iniciativa do vizinho, Sérgio Higino teria entrado em casa, pego uma espingarda calibre 12 e atirado em direção ao chão, perto de Julino. Os moradores do condomínio chamaram a Polícia Militar, que levou o ex-secretário para a Delegacia de Gravatá.

A Polícia do município informou que Sérgio Higino seria encaminhado para a cadeia pública de Gravatá, mas foi liberado após pagar fiança. O valor pago ainda não foi revelado. Ele vai responder pelo crime na Justiça, contra as acusações de disparo com arma de fogo, desacato e desobediência à Polícia.

O delegado Ricardo Cysneiros, responsável pelo caso, disse que também houve resistência à prisão e desacato aos policias militares que fizeram a ocorrência.

Com informações da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
Comentário.
Sabe por quê? Porque Jamildo Melo presta assessoria ao DEMO. E como Sérgio Higino foi Secretário de Segurança Pública na gestão de um DEMO, Jamildo jamais publicará uma matéria contra un ex-auxiliar do partido do seu coração e de seu patrão.

2 comentários:

Unknown disse...

hahahahah ... e JCPM diz que suas emresas jornalisticas trabalham com total liberdade, em entrevista na rádio em limoeiro.. Otário é que acredita na imparcialidade do Jornalismo.

headfonepe disse...

Otário é quem acha que é possível existir alguém no mundo que seja "imparcial". O máximo que se consegue na vida é ser um pouquinho "independente" e olhe lá. É muito raro isso acontecer e pra isso o cara tem que estar muito "zen" e montado numa bela grana.