segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

NOTÍCIA QUE VAI ABALAR O MUNDO

Serra oferecerá ajuda ao MP em investigações sobre Siemens

Contratos entre a empresa e o governo paulista estão sendo investigados pelo MPE, por suspeita de improbidade

Carolina Ruhman - da Agência Estado

,SÃO PAULO - O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), afirmou nesta sexta-feira, 19, que irá oferecer ajuda ao Ministério Público na investigação de quatro grandes contratos entre a Siemens e o governo paulista. "Todos os dados que o Ministério Público quiser que estão em posse do governo do Estado serão entregues", afirmou Serra, após entregar os prêmios aos vencedores do sorteio da Nota Fiscal Paulista.

Os contratos estão sendo investigados pelo Ministério Público Estadual, por suspeita de improbidade administrativa. As apurações em São Paulo são sobre supostas irregularidades em contratos de construção da Linha 5 (Lilás) e da Linha 3 (Verde) do Metrô e de estação da Linha 4 (Amarela), além de fornecimento de trens para a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Os contratos somam cerca de R$ 1 bilhão.
Comentário.
Essa anta não faz mais que sua obrigação.Interessante que o PIG publica esta notícia como que Serra fosse o supra-sumo da isenção, da honestidade, só nunca publicou nada sobre o ENVOLVIMENTO DE JOSÉ SERRA COM A MÁFIA DOS SANGUESSUGAS.

Nenhum comentário: