terça-feira, 12 de agosto de 2008

BEM FEITO!

12 DE AGOSTO DE 2008 - 17h17

Serra é vaiado em evento no Rio e diz que 2010 ainda está longe


O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), foi vaiado duas vezes nesta terça-feira durante evento com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no espaço da futura sede da UNE (União Nacional dos Estudantes), no Rio de Janeiro.



A primeira vaia ocorreu quando o tucano atravessava para o parque do Flamengo, onde é realizado os discursos do evento. Ele foi hostilizado por cerca de 30 militantes petistas. Depois, ao ser chamado para discursar, foi vaiado novamente.


Ao iniciar o discurso, Serra reagiu. "Calma, calma, 2010 ainda está longe", disse o tucano, um dos pré-candidatos à sucessão de Lula nas eleições presidenciais de 2010.


Antes de discursar, Serra posou para fotos com o presidente, ao lado da maquete do projeto da futura sede da UNE, do arquiteto Oscar Niemayer.


Durante a solenidade de hoje, será assinada mensagem encaminhando ao Congresso Nacional projeto de lei que propõe indenização à UNE, pela destruição de sua sede.


Serra afirmou achar justa a reparação à UNE e afirmou que, no que depender dele, o PSDB vai se empenhar para aprovar o projeto de lei no Congresso.


Fonte: Folha Online .
Comentários.
Eu acho é pouco, eu quero mais.

Nenhum comentário: