sexta-feira, 8 de agosto de 2008

PAU-MANDADO DO DEM


O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, protocolozizou, hoje, no STF (Supremo Tribunal Federal) uma Adi (ação direta de inconstitucionalidade) contra a chamada Medida Provisória da Pesca.
Engraçado, Roberto Freire, um político mandado para escanteio pelo povo pernambucano, ao invés de cobrar que a Justiça agilize a ação em que Raul Jungman é acusado de meter as mãos em 39 milhões de reais nos cofres do MDA-Ministério da Reforma Agrária, ao invés de cobrar explicação de Julgmman acerca do recebimento de R$ 10 mil reais do megatrambiqueiro Daniel Dantas na eleição de 2006, ao invés de pedir para Ivo Cassol(PPS-RO) devolver o que roubou do povo de Rondônia, ao invés de dar uma forcinha à candidatura da gostosa Gretchen que concorre ao cargo de prefeito de Itamaracá(PE), fica preocupado com 150 cargos públicos a ser criados pelo governo Lula.

É por esta e por outras que Roberto Freire(em quem votei em três eleições, maldita a hora que votei neste infeliz) não ganha mais eleição em Pernambuco, nem para Liga de Dominó.

Aposto meu dedo midinho que Freire ajuizou a ação a pedido do DEM, com medo de perder o emprego que Kassab arranjou para ele na prefeitura de São Paulo.

Nenhum comentário: