sábado, 11 de outubro de 2008

DEMO CORRE DO DEBATE IDEOLÓGICO

Kassab diz que Marta tenta desviar atenção com discussão partidária
Folha Online

O prefeito e candidato à reeleição em São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), disse neste sábado que a candidata petista Marta Suplicy, com quem disputa a eleição municipal, está "procurando desviar a atenção" ao fazer críticas ao seu partido e sua história política.

Desde o começo do segundo turno, Marta e seus aliados petistas reforçaram o discurso que alia Kassab à direita conservadora, à falta de uma imagem própria, e aumentaram o tom das críticas acerca da história de seu partido, o DEM (ex-PFL).

Hoje, a candidata pediu ao seus eleitores que leiam o "DNA político" dos candidatos, em alusão clara a Kassab.

Segundo Kassab, os eleitores de São Paulo, diferente do que a ala petista prega, estão preocupados em comparar propostas, não em questões partidárias.

"A ex-prefeita é candidata nessas eleições e, portanto, a população está preocupada em conhecer suas propostas, assim como eu tenho feito. Então essa questão partidária é, evidentemente, que ela [Marta] está procurando desviar a atenção", afirmou o prefeito hoje durante caminhada na zona sul.

Questionado ainda sobre outra afirmação de Marta, que o teria chamado de candidato sem definição ideológica, o prefeito afirmou que sua postura se define como conciliador."A questão é muito mais administrativa do que ideológica. Eu tenho uma postura muito clara a favor do Estado de São Paulo, que concilia com os aliados, com os eleitores, com aqueles que eventualmente não estejam caminhando conosco no Legislativo, e com todos que conciliam buscando o melhor para a cidade", disse Kassab.

Na caminhada pelo comércio da avenida do Cursino, o prefeito estava acompanhado de tucanos como os secretários Walter Feldman (Esportes), Eduardo Jorge (Verde e Meio Ambiente), do vereador eleito Dalton Silvano (PSDB) e do candidato a prefeito de São Bernardo Orlando Morando (PSDB), além da vice em sua chapa, Alda Marco Antônio (PMDB).
Comentário.

O DEMO corre do debate ideológico, mas não adianta, o povo sabe que este partido é o antro do atraso e da safadeza.

O DEMO AJUIZOU AÇÃO DECLARATÓRIA DE INCONSTITUCIONALIDADE CONTRA OS PROGRAMAS BOLSA-FAMÍLIA, CONTRA O TERRITÓRIO DA CIDADANIA, CONTRA O PROUNI, CONTRA O REAJUSTE DA BOLSA-FAMÍLIA.

O DEMO VOTOU CONTRA O CPMF.

O DEMO VOTOU CONTRA A TAXAÇÃO DE GRANDES FORTUNAS.

O DEMO FEZ CAMPANHA CONTRA O REFERENDO DO DESARMAMENTO.
O DEMO É CONTRA A UNIÃO CIVIL ENTRE OS HOMOSSEXUAIS.
O DEMO MERECE VOLTAR PRO INFERNO, ISSO SIM, DE ONDE NUNCA DEVIA TER SAÍDO.

Nenhum comentário: