sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ERA TUDO MENTIRA


UÉ, NÃO ÉRAMOS UM ESTADO SOVIÉTICO?

Por Luiz Carlos Azenha

"O inquérito da Polícia Federal sobre o telefonema grampeado entre o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) deverá concluir que a interceptação, "se existiu", não partiu nem da PF nem da Abin (Agência Brasileira de Inteligência)", diz hoje a FolhaOnline, atribuindo a informação a uma coluna do jornal. E mais:


"Segundo a coluna, com conclusão prevista para a primeira quinzena de novembro, o relatório colocará em dúvida a própria realização do grampo, dada a divulgação apenas da transcrição da conversa, sem o áudio. O "Painel" informa que suas conclusões devem abrir caminho para o retorno de Paulo Lacerda à direção-geral da Abin".


Ué, pelo que entendi vivíamos em um estado quase soviético de bisbilhotagem oficial e generalizada, a acreditar nas declarações do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes. Vocês ainda se lembram das maletas da ABIN, que renderam manchete de ponta a ponta na capa da Folha de S. Paulo? O desmentido nunca mereceu o mesmo destaque. Qual será o motivo?


Fonte: Vi o Mundo


Comentário.


Se o Brasil fosse um país sério, em se confirmando a informação, estariam presos o dono da Veja, seus jornalistas vendidos, Gilmar Mendes e DEMóstenes Torres.

Nenhum comentário: