quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ESTELIONATO ELEITORAL

Kassab pode concorrer sub judice no domingo (26)


Da Redação

Em solenidade no dia 15, Kassab (DEM) repassou R$ 198 milhões ao governo do Estado para investimentos em obras do metrô.


O TRE-SP, Tribunal Superior Eleitoral de São Paulo, ainda não tem como precisar quando será julgada a ação em que Marta Suplicy (PT) pede a impugnação da candidatura de Gilberto Kassab (DEM), com quem disputa a Prefeitura de São Paulo.

Na quarta-feira (22), o Ministério Público deu parecer favorável à impugnação. Segundo a assessoria de imprensa do TRE-SP, a resolução da Lei Eleitoral prevê um prazo de 24 horas após o parecer do Ministério Público para julgar a ação, mas o juiz responsável pode decidir ouvir testemunhas ou juntas outras provas ao processo, o que vai demandar mais tempo. "O processo todo pode seguir para além do domingo (26)", explica a assessoria. Isso significa que o atual prefeito pode concorrer sub judice.

O responsável pelo processo é o juiz Marco Antonio Martin Vargas, da 1ª. Zona Eleitoral do Estado de São Paulo.
Comentário.
Eu vou dizer um negócio. Se a Justiça paulista decidir com o mesmo rigor que julga petista Kassab será cassado.Como sabido, por muito menos que isso João da Costa(PT-PE) foi cassado pelo juiz mijão.O caso do CHECÃO de Kassab foi muito mais grave, o que ocoreu foi um claro, um inaceitável ESTELIONTAO ELEITORAL(cheque sem fundo).Mas, sinceramente, pela Justiça parcial que temos isso não vai dar em nada.

Nenhum comentário: