quarta-feira, 15 de outubro de 2008

KASSABINHO TEM MEDO DE COMPARAR



kassab quer proibir que você saiba o que diz o relatorio da ONG “Nossa São Paulo”

Nota



O candidato Gilberto Kassab, em atitude característica de sua história antidemocrática e seu medo da verdade, entrou na Justiça Eleitoral com pedido para apreensão de jornal da campanha de Marta. O material traz comparações cristalinas e irrefutáveis entre o atual prefeito e a administração comandada por nossa candidata entre 2001 e 2004.



O senhor Kassab, descontente por termos denunciado o aumento da mortalidade materna na cidade e a redução do pré-natal da gestante negra em 22 das 31 subprefeituras, apegou-se a essa revelação para afirmar que o estamos acusando de racismo.


Essas informações constam do relatório Indicadores da Cidade 2008, publicado pelo Observatório Cidadão - Nossa São Paulo, entregue a todos os candidatos ainda no primeiro turno da eleição municipal. A organização não governamental aponta queda no atendimento às gestantes negras em relação ao número de gestantes brancas atendidas.


O senhor Kassab não desmente quaisquer dos fatos mencionados, mas se desespera contra um jornal que leva essas verdades ao eleitor.


Infelizmente o atual prefeito, amparado pelos setores mais conservadores e atrasados da cidade, conseguiu medida liminar que censura nosso material e impede sua circulação. Tal procedimento demonstra, outra vez mais, sua verdadeira personalidade: descamba para ações próprias da ditadura militar derrotada pelo povo brasileiro, mas que serviu de pia batismal para o partido ao qual pertence o candidato Kassab.


Mas nada nos fará recuar do esforço para travar um debate sério e profundo sobre projetos, realizações e trajetórias dos dois candidatos. Seguiremos adiante em nossa batalha para desmascarar as mentiras e o autoritarismo do outro candidato.



Carlos Zarattini

Coordenador-geral

Comentário.
E ainda tem gente que defende esse tipo de atitude de Kassabinho.

Nenhum comentário: