domingo, 19 de outubro de 2008

MAIS UMA IRREPONSABILIDADE DA POLÍCIA MILITAR DE JOSÉ SERRA

Em nenhum momento Nayara foi autorizada a voltar para o apartamento, diz pai

19/10 - 18:30

Redação IG

SÃO PAULO - Em entrevista ao "Programa do Faustão", da Rede Globo, o pai da jovem Nayara afirmou que em nenhum momento ela foi autorizada pela família a voltar ao apartamento onde foi mantida refém em Santo André, no Grande ABC. "Tem muita gente falando que a mãe dela autorizou ela a entrar, mas não foi isso o que aconteceu", disse Luciano Vieira da Silva.

Segundo o pai da garota, a mãe teria autorizado a filha a ir até a base da polícia para falar com o sequestrador por telefone, apenas. Silva também afirmou que vai deixar a filha falar "naturalmente" sobre o sequestro.


Nayara foi atingida com um tiro no rosto pelo sequestrador Lindembergue Alves, de 22 anos. Segundo informações do cirurgião buco-maxilo-facial Gabriel Pastore Nayara tem um bom estado geral, está consciente e teve diminuição do edema - inchaço - do rosto.


Os ossos da face apresentam reposicionamento, não há fragmentos de bala e ela deve receber alta até o final da semana. Ela ainda não foi informada da morte cerebral de Eloá.

Ex-secretário de Segurança acusa erros no caso Eloá
Especialistas criticam polícia por volta de refém
Em nota, governo de SP pede desculpa à família de Eloá

Comentário.

Veja que irresponsabilidade.

Imagine se essa moça morresse ou ficasse ferida gravemente?

Nenhum comentário: