sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O TERROR JÁ TEVE AMIGO SAFADO


Barreiros-PE: Polícia apreende produtos destinados à compra de votos
Do JC OnLine

A Polícia Civil do município de Barreiros, Zona da Mata de Pernambuco, apreendeu nesta sexta-feira (3), 442 medicamentos e cestas básicas que seriam destinadas à prática de crime eleitoral por dois candidatos a vereador da cidade. De acordo com o delegado David Medeiros, responsável pelas investigações os candidatos são: Walter Buarque(DEM-PE), de 42 anos que é vereador da cidade e está se candidatando a reeleição. E Outro é Pedro Ivo da Silva Wanderley(DEM-PE), ex-secretário de cultura do município.

"Na casa de Walter foram encontrados medicamentos que serão doados em troca dos votos dos eleitores. O suspeito encontra-se foragido, mas já tem um mandado de busca e apreensão dele. E também já apreendemos todos os remédios para investigar a origem de cada lote pois acreditamos que está irregular", disse o delegado.

No caso do candidato Pedro Ivo, o delegado informou que havia um esquema montado para a utilização da compra de votos. " Ele pegava os dados do título de eleitor das pessoas em troca de cestas básicas e fazia os eleitores se comprometerem que iriam votar nele".

David Medeiros relatou como o crime funcionava: "Militantes do candidato iam até a casa dos eleitores com crachás do mercadinho Varejão que fica aqui na cidade e faziam a abordagem dos eleitores. No outro dia essas pessoas iam lá no supermercado portando esse crachá e retiravam as cestas básicas. " Com esse esquema, o candidato não poderia ser flagrado estocando, transportando e entregando os produtos"

O supermercado foi fechado e o candidato Pedro Ivo, não foi preso por não se encontrar em situação de delito em flagrante. E a Polícia continuará procurando o candidato Walter Buarque.
Os casos já foram encaminhados à Justiça Eleitoral.

Comentário.

Meus amigos daqui do Recife sabem que minha terra natal é Barreiros.Imagino como Alcides não vai zoar com minha cara.

Mas o que muitos dos meus amigos não sabem(vão saber agora) é que tive(não tenho mais) na referida cidade uma dúzia de amigo trambiqueiro.

Este Pedro Ivo era um deles.

Fui suspenso, e a turma toda, por uma semana, porque este desgraçado furtou merenda da escola onde estudávamos.O fato ocorreu na Escola Estadual Noronha Filho.Deu-se isso no ano 1977.

Não esqueço nunca este fato.Depois disso não mais falei com ele.

Por coincidência, reforçou minha lembrança o dia que o juiz mijão impugnou a candidatura João da Costa.

Assim como João da Costa, paguei por um ato que não cometi.

Ainda hoje tem no meu belo corpo marcas da pisa que levei do meu pai.
O pagamento da maldade de Pedro Ivo Wanderley chegou tarde, mas chegou. Provavelmente a candidatura deste filho da puta será impugnada.

Ah!, ao contar o fato para minha esposa, disse-me ela que Pedro Ivo foi seu padrinho de formatura. Vê se pode?
Não meleço.

Já, já peço o divórcio.

4 comentários:

necolima disse...

agora aprendi como comentar. Tu tás lascado!!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Senhor Neco Lima, por favor, mantenha o debate em alto nível. Eu, como editor deste blog, não permitirei ofensas pessoais dirigidas ao estadista Lula nem ao PT.Fui claro?

necolima disse...

O editor do blog poderia começar corrigindo a hora.
Esse relógio tá maluco. Deve ser um relogio aloprado...

O TERROR DO NORDESTE disse...

Senhor Neco Lima, o horário das postagens nada tem a ver com o editor do blog.Fça esta reclamação diretamente ao Google.