segunda-feira, 6 de outubro de 2008

PT VAI PARTIR PARA O CONFRONTO ENVOLVENDO PROJETOS SOCIAIS EM SP



No esforço de garantir a vitória da candidata Marta Suplicy em São Paulo, o PT vai partir para o confronto direto e mostrar as diferenças nos projetos sociais executados por ela e pelo adversário, o candidato do DEM, Gilberto Kassab. A idéia é apresentar a petista como o nome que defende a inclusão dos mais pobres e menos favorecidos, enquanto o democrata seria sua antítese.

O presidente nacional do PT, deputado Ricardo Berzoini (SP), disse que os petistas intensificarão a campanha neste segundo turno para mostrar as diferenças entre os governos de Marta e Kassab na prefeitura de São Paulo. "A gestão dela [Marta Suplicy] foi muito melhor do que a do Kassab-Serra [José Serra, governador de São Paulo pelo PSDB]", afirmou ele.

Para Berzoini, será a disputa entre o "confronto" de projetos: "O PT está confiante que nós vamos vencer em São Paulo pelo confronto de projetos entre o que está do lado do povo [referindo-se à Marta Suplicy] e o que excluiu a maioria do povo [referindo-se a Gilberto Kassab]".

Berzoini evitou confirmar que a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no palanque de Marta será capaz de transferir votos e ampliar a margem de favorecimento para a petista. "O presidente Lula transfere prestígio e ajuda na campanha", disse o deputado, sem dar continuidade ao assunto.

Interlocutores de Lula confirmaram nesta segunda-feira que ele pretende participar das campanhas de Marta e Luiz Marinho, candidato pelo PT à prefeitura de S. Bernardo do Campo (SP).
Folhanews.
Comentário.
O candidato do DEMO, afora criar as rampas anti-mendigos, chamar pobre de vagabundo, não fez nada por São Paulo.
Marta foi, inegavelmente, a melhor prefeita que São Paulo já teve, isto foi dito por um tucano lá da minha cidade natal, que vive, atualmente, em São Paulo.
Por isso, nos confrontos de quem fez mais pelos pobres, Marta vai nadar de braçada.
Dataterror, TerrorNews, Terrormarketing, vão de mala e cuia para Sampa acompanhar a eleição.

Nenhum comentário: