quarta-feira, 18 de março de 2009

Campanha "Iguais na Diferença"

E o Governo Descobriu o Youtube

É um filmete sobre a inclusão de combate à exclusão. O bacana é que a campanha, criada pela Propeg pro Governo Federal, foi liberada no Youtube. Se esse é um indicativo de que o governo tá descobrindo o poder e o alcance e o baixo custo das novas mídias, ainda é cedo pra afirmar -- mas que é um bom indicativo, é! Sem contar que usa e abusa de recursos que facilitam o acesso pra pessoas com deficiência visual e auditiva. Por fim, a escolha da música do Lulu Santos foi mais que apropriada:

*Condição*

Eu não sou diferente de ninguém / Quase todo mundo faz assim
Eu me viro bem melhor / Quando tá mais pra bom que pra ruim

Não quero causar impacto / Nem tampouco sensação
O que eu digo é muito exato / E o que cabe na canção

Qualquer um que ouve entende / Não precisa explicação
E se for pensar um pouco / Vai me dar toda razão

A senhora, a senhorita e também o cidadão / Todo mundo que se preza / Nega fogo não

Eu não sei viver sem ter carinho / É a minha condição
Eu não sei viver triste e sozinho / É a minha condição


http://www.alfarrabio.org/

2 comentários:

Anônimo disse...

Gilvan

Não sei porque mas eu gostei desse vídeo, "rapais" !!!

Anônimo disse...

Enio, compreendo. Abraços terrorísticos.