domingo, 13 de setembro de 2009

Melô do Eleitor de José Serra

Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Tudo que eu queria
era saber Porquê?!?
Tudo que eu queria
era saber Porquê?!?


Seu governo é incompetente
Só tem corrupto e ladrão
Essa sua popularidade
Não tem explicação
Já fiz de quase tudo
Para ver você se foder
Quando 2010 chegar
Não vou votar em você
Seu sangue é de barata
Você é um vampiro
Um dia eu lhe digo que não aceito enrolação
Não quero mais você no meu ouvido
Pedindo voto no dia da eleição.

Eu quero ver você perder
Só pra deixar de ser ruim
Eu vou fazer você chorar, se humilhar
Ficar pedindo voto a mim


Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Tudo que eu queria
era saber Porquê?!?
Tudo que eu queria
era saber Porquê?!?

Nenhum comentário: