quinta-feira, 11 de julho de 2013

O choro de Eduardo Campos



Eu não estou brincando quando digo que as obras federais estão paralisadas aqui em Pernambuco.


Veja parte da matéria do PE-247:


"O governador de Pernambuco e potencial candidato à Presidência da República pelo PSB em 2014, Eduardo Campos, voltou a carga ao criticar o desempenho econômico do país e ao responsabilizar o Governo Federal pelo atraso na execução de várias obras pelo interior de Pernambuco. Em visita ao Sertão para a inauguração de obras, o gestor afirmou que o seu governo realizou projetos e deu início a licitações, porém não foi possível dar ordens de serviço em decorrência da crise econômica que afeta a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT).

“O mundo está numa crise econômica e a presidente precisou diminuir os impostos e a gente perdeu muita receita. Só este mês foi R$ 1 milhão. Se as coisas continuarem do jeito que estão, a gente vai ter muita dificuldade”, disse Campos.


Não, Eduardo, Dilma não fechou o cofre por causa da crise econômica, Dilma fechou os cofres porque você é um traíra safado, que só pensa no poder e em mais nada na vida.

No governo Lula também houve crise econômica, não obstante, os cofres de Pernambuco viviam cheios de recursos federais.Pernambuco vivia num canteiro de obras, com obras para todos os lados.


Dilma não é burra para criar cobrar para picá-la(Dilma).


Nenhum comentário: