quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ellen Gracie saiu da toca



Ellen Gracie é quela tucana que impediu a abertura do HD do computador de Daniel Dantas, que, recentemente, era conselheira, juntamente com Pedro Malan e Rodolpho Tourinho Neto,  de Eike Batista, que viveu um tempo amigada com FHC.Pois bem, Ellen Gracie, como não tem nada para fazer depois que saiu do Conselho da OGX de Eike,  escreveu o seguinte em artigo publicado no Globo:

"Após longo e criterioso trabalho de análise de fatos e provas, o julgamento da Ação Penal STF nº 470 resultou na condenação de algumas figuras de relevo no partido que ora detém o poder.

Quando seria de se esperar que o julgado tivesse a normal execução, eis que se revelam tentativas de toda ordem, com o objetivo de impedir esse desfecho. Das iniciativas de intimidação da Casa pela redução de seus poderes constitucionais às de desmoralização de alguns de seus membros, tudo vale no esforço de obter a impunidade dos réus."

Mas é muito cínica, estúpida, canalha, hipócrita essa Ellen Gracie.

Uma ministra que poupou a vida inteira Daniel Dantas, ao impedir a quebra do sigilo do HD do computador desse meliante, que ajudou a quebrar as empresas de Eike Batista, tenta agora, depois de ter votado com a faca no pescoço no julgamento do recebimento da denúncia do mensalão, pautar os votos dos ministros do STF.


Só faltava essa.

Ora, por que ao invés de pautar o voto dos ministros no julgamento dos embargos infringentes, essa cadela não pauta os ministros para apressar o julgamento do mensalão do PSDB?

Ora, por que ao invés de pautar os ministros do STF, essa puara não pede pressa no julgamento do Mensalão do DEM?

Ellen Gracie em vez de se meter no julgamento do mensalão tem mais é que ajudar Eike Batista a sair do fundo do poço, já que ela não teve competência para livrá-lo da quebradeira.

Nenhum comentário: