Reclama de Dilma quem nunca foi governado pelo PSDB e pelo PSB de Pernambuco.Quem conhece Aécio Neves, José Serra, Geraldo Alckmin, Beto Richa, Marconi Perilo sabe o quanto essas desgraças agem quando estão com a máquina estatal na mão.Esses escroques levam a vida a comprar a mídia comercial, a perseguir jornalistas, a por chicote na polícia de investigação(Civil), a aparelhar o Poder Judiciário de segundo grau e o Ministério Público Estadual.FHC também governou assim.Se eu for citar aqui os exemplos desses calhordas não vai ter espaço.
O PSB, depois que Eduardo Campos assumiu a direção do partido, segue a mesma linha.Hoje os pernambucanos ficaram sabendo que o STF vai investigar Luciana Santos(PC do B) e Renildo Calheiros(PCdoB B), ela, ex-prefeita de Olinda e ele, atual prefeito.Motivo:comenta-se, por aqui, que esse caso só veio a tona agora graças a ação do advogado Antônio Campos, irmão de Eduardo Campos, que pretende ser prefeito de Olinda.Não duvido nada. Eduardo Campos, quando vivo, esteve por trás da denúncia contra Humberto Costa(PT-PE) no caso da Operação Vampiros.O resultado todos sabem: Eduardo Campos, com apoio total de Lula e do PT de Pernambuco, venceu a duríssima eleição de 2006. Em 2012, durante as prévias do PT, Eduardo Campos, que já tinha a pretensão de ser candidato a presidente, esteve por trás da briga, que findou com a eleição de Geraldo Júlio(PSB-PE), atual prefeito do Recife e sério candidato a ser o pior prefeito que a cidade já teve.
É por isso que eu digo:mesmo com todos os defeitos o PT é o partido que mais, afora o trabalho incansável pelo social, respeita as instituições, que mais respeita a democracia, por isso não perde eleição presidencial há quatro mandatos e tem tudo pra governar mais 8 anos.
A grande verdade é que o Brasil se livrou de ser governado por Aécio Neves e Eduardo Campos.Se esses trambiqueiros tivessem ganhado a eleição todas as instituições do Brasil estariam dominadas.
Ao contrário de uns poucos amigos, não me arrependo nenhum pouco de ter votado em Dilma.Ninguém merece o PSDB, tampouco o PSB de linhagem eduardiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário